Desaparecimento e alguns conflitos

85 7 6
                                    

•●Brasil p.o.v.●•


Como assim? Quem é Império do Brasil? É algum parente meu que eu não sabia? Mas como que Portugal nunca sequer mencionou ele?! Vou ter que questionar ele depois..

EUA- Hm.. Brazil?

Bra- ...

EUA- Bra, are you okay?

Bra- ...

EUA-Dá um peteleco-

Bra- Ah! O que foi?!

EUA- Você está aí parado a muito tempo, achou algo de interessante?

Bra- Talvez... Bom, ahm... quer tentar achar seu poder aqui? Eu já vi o meu..-digo oferecendo o livro-

EUA- Thanks. Tem certeza que está bem?

Bra- É... Tô.

▪︎■Quebra de tempo■▪︎

°○3 pessoa○°

Eles ficaram mais um pouco lá na mesa da praça conversando sobre o livro e o que tinha acontecido anteriormente. Já estava ficando um pouco escuro, então decidiram ir para suas casas. Os EUA falou que iria ficar com o livro e talvez falar com o pai dele sobre aquelas pessoas que cujo os nomes estavam escritos nas páginas de cada poder/elemento.
Brasil estava caminhando para casa. A noite acabou de começar e parecia que ia chover hoje, talvez ele deveria ter visto a previsão hoje mais cedo. Porque ele tinha prometido aos seus irmãos que iria concertar o telhado já que tinha goteira, e bom... Digamos que ele não é muito de lembrar das coisas...
Enquanto ele pensava como os seus irmãos ficariam bravos com ele por não te feito o que tinham pedido, as luzes dos postes começaram a piscar de repente. O brasileiro nem sequer havia percebido a presença de alguém a trás dele. E quando percebeu, a alma do coitado já estava lá em cima. No momento em que ia abrir a boca para gritar, o indivíduo foi mais rápido e botou a mão na boca dele, mas o querido brasileiro conseguiu usar pelo menos um neurônio dele (se é que ele tinha algum) para morder a mão do outro.

?- Ai Ебать! Мало того, что ты вчера дал мне по яйцам, не так ли?!    (Ai caralho! Não basta você ter me dado um chute nas bolas ontem, não é?!)  -tira a mão de perto do Brasil-

Bra- Pera aí.. RÚSSIA?? Que que cê tá fazendo aqui???

Rus- Eu tinha te visto em quanto eu andava pra casa, porque aparentemente sua casa é para a mesma direção que a minha...

Bra- Ah... Foi mal aí, viu..? Também quem mandou parecer que ia me sequestrar! Já não bastava os da escola...

Rus- Como assim, "os da escola"?

Bra- É melhor eu ir te explicando no caminho..

...

Rus- Tá, então tu estás a querer dizer que vocês conseguiram abrir o livro, mas tinha uns malucos a trás de vocês?

Bra- Sim

Rus- E que aparentemente eles querem esse livro que nesse exato momento está com os EUA?

Bra- Foi o que eu disse!

Rus- Não querendo me importar com aquele идиот, mas tem certeza que os três caras não seguiram vocês e provavelmente estão indo atrás dos EUA porque ele tem o livro?

Tudo Parece Nunca Mudar... (Countryhumans- Brasil)Onde histórias criam vida. Descubra agora