Um poste e um burguês?

282 11 4
                                    

Bão?

•Brasil p.o.v.•

Eu acordei umas 6:01, por causa do maldito Angola!

Ang- LEVANTA!

Bra- TO INDO!

Ang- TU NÃO GRITA!

Bra- MA TU TAMBÉM TA GRITANDO!

Ang- Foda-se! Quer saber, que se atrase!

Depois dele quase ter incorporado o demônio, eu decidi me arrumar porque hoje vai ser o meu primeiro dia na escola nova, a única coisa boa é que vai ter países. Na última escola que estive eu era o único país, daí tu já imagina a merda que era. Tu deve tá pensando, pq era uma merda? Pelo simples fato do meu cabelo ser verde e toda hora eu ser zoado por isso! (o país pode nascer com o cabelo de uma das cores da sua bandeira) Eu é quem deveria estar zoando!
Eu espero fazer algum amigo. Soube que a Argentina vai estar nessa escola, será que ele vai me reconhecer? É que faz um bom tempo que não conversamos, tipo... Acho que uns 3 ou 2 anos, ele também era da minha escola daí ele teve que se mudar pra outra 😑. Bom só falando com ele pra ver né. 🤷‍♂️

Quando eu saí do meu mundo, fui para a cozinha comer um pão com manteiga, pq ninguém aqui é de ferro pra aguentar ficar sem comer por 3 aulas. Mas na hora que eu fui sair, eu me deparo com o meu irmão putasso.

Ang- Acordou belo adormecido?

Bra- Não, é só o meu corpo que tá aqui. É óbvio que eu tô acordado!

Ang- Olha a boca! E tu não está se esquecendo nada?

Bra- Hm... acho que não... A MINHA MOCHILA! -digo correndo para o meu quarto-

Ang- Tu és esquecido mesmo, não?

Bra- Eu que puxei essa memória horrível de Portugal! Agora pode me deixar ir, porque eu tô atrasado! -começo a correr para fora-

Ang- Finalmente! Pelo menos irá ter paz nessa casa!

A última coisa que ele falou eu não prestei atenção, pq o que importa é eu chegar a tempo! Lembro que o ONU, o diretor da escola, vai falar com todos no pátio da escola. E eu ainda preciso saber onde fica a minha sala 🥲.

Depois de muita correria eu consegui chegar na escola! Mas eu não consegui chegar a tempo da apresentação da ONU😶. Agora eu só preciso encontrar alguém que saiba onde ONU está. Até eu me deparar com um poste... Mas pq o poste tá se mexendo?

Bra- Uhm... com licença?

?- Hm? Ah, sim?

Bra- Cê sabe onde fica a sala da ONU?

?- Por acaso você é novo aqui? E sim, eu posso te ajudar.

Bra- Cê já me viu por aqui?

?- Não?

Bra- Então com certeza eu sou novo!

?- Chato você, hein?

Bra- Chato é tu! Agora pode me mostrar onde fica a sala?

?- Tá bom..

A gente começou a andar pelos corredores da escola, nossa agora que eu percebi, que escola grande pá porra! Mas continuando, depois de sei lá quantos minutos andando, finalmente chegamos!

Bra- Muito obrigado...?

Rus- Rússia.

Bra- Ah, Rússia! Até!

Tudo Parece Nunca Mudar... (Countryhumans- Brasil)Onde histórias criam vida. Descubra agora