A chegada de um novo elemento e um... livro?

136 8 2
                                    

Provavelmente vai ficar um pouco mais lento, mas irei continuar atualizando! E uma pergunta, vocês querem algum ship nessa história? Se querem , podem colocar sua sugestão aqui!
Bom capítulo!

●Brasil p.o.v.●

Acordei no mesmo horário de ontem, só que tinha alguma coisa diferente... Eu só não sei o que é... Bom, vou deixar isso de lado, por enquanto.
Levantei, me troquei e fiz minhas coisas que sempre faço. Depois fui descer as escadas e me deparei com o chão da sala cheio de areia. Mas que porra?! Depois fui ver que Cabo Verde estava desesperado. Então ele conseguiu ativar seus poderes?

Bra- Porra! Precisava fazer essa sujeira?!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bra- Porra! Precisava fazer essa sujeira?!

C.V.- E-eu não sei o que tá acontecendo!-isso me lembrou de mim-

Bra- Eu te entendo, mas tu vai limpar isso!

C.V.- Brasil! Por favor!-pelo visto ele tá bem desesperado, não julgo, faria o mesmo-

Bra- Ok.. O que aconteceu? Ou o que tu fez pra acontecer isso?

C.V.- Eu estava pegando um copo de água antes de sair e daí só aconteceu!

Bra- Hmm.. Tava com muita sede?

C.V.- Que?

Bra- Ijo, desculpa, não aguentei kk. Mas responde a pergunta.

C.V.- Bom, sim.

Bra- Tu então conseguiu ativar os teus poderes, homi!

C.V.- Continuo a não entender..

Bra- Os outros não te falaram dos poderes que tu recebe quando chega a uma certa idade?

C.V.- Não.. era pra eu saber?

Bra- Não imagina, era pra tu saber que eu uso calcinha

C.V.- Mas não usa?

Bra- ... Esquece... Não tem escola, não?

C.V.- VERDADE! Tchau!-sai pela porta-

Bra- Pera porra! Pergunta pra eles sobre isso, viu?! Eles com certeza vão conseguir explicar melhor!

C.V.- OK!

Confesso que fiquei intrigado por ser do nada. Como eu tinha dito, isso me lembrou de mim. Caso vocês não saibam, eu tenho o poder de metamorfose. E no primeiro dia que descobri foi um pouco complicado... Digamos que eu acordei e me olhei no espelho como de costume e estava idêntico ao argentino.. Eu não sabia o que fazer então chamei Angola que ainda estava em casa. Quando ela chegou, ela tomou um susto e quase teve uma síncope por ter o "argentino" na sua casa. Tive que explicar toda essa situação pra ela, foi daí que descobri meu poder. Eu ainda não domino direito ele, mas faço o possível pra tentar pelo menos entender como funciona.
Continuando, a não espera, o coisinha nem pra tentar limpar tentou... Acho que vou me atrasar pra aula dessa vez...

Tudo Parece Nunca Mudar... (Countryhumans- Brasil)Onde histórias criam vida. Descubra agora