A noite estava fria e chuvosa na casa do S/n Snape. A menina brincava tranquilamente com suas bonecas em seu quarto. Tudo parecia calmo, sem problemas. Quando de repente, sua campainha toca, chamando sua atenção.
S/n vê seu pai caminhar rapidamente como se estivesse procurando por algo. Seu elfo doméstico, Gafin, rapidamente dirige-se até a porta, verificando de quem se tratava no olho mágico.
- Eu atendo a porta. Esquente a lareira e prepare um chá. - Diz Snape descendo a escada.
-Sim, meu senhor..- respondeu Gafin, se retirando.
- S/n, temos visita.- Seu pai diz.
Rapidamente, seu pai dirige-se a porta juntamente de S/n.
Então, um homem de cabelos longos e loiros, de aparência arrogante e um garotinho entram em sua casa.
- Lucius..- ele cumpriu o visitante.
- Severus..- respondeu o homem. - como tem passado?
-Muito bem. - Disse fazendo um sinal para que entrassem.
Depois de um tempo em silêncio, Lucius percebe uma garotinha escondida atrás das capas negras de seu pai.
- Então, essa deve ser a sua filha..- disse o homem de cabelos loiros
- certamente- ele respondeu. Apresente se S/n.
-B-boa noite, me chamo S/n Snape..- disse a garota ainda hesitante
- Você tem um belo nome. Sou Lúcio Malfoy. - ele disse apertando a mão da menina.
- Esse é o meu filho.- ele diz trazendo o menino. Apresente-se Draco.
- Sou Draco Malfoy- ele diz revirando seus olhos.
S/n, apesar da arrogância, falou alegremente com Draco, que lhe encarou com cara de nojo.
- Gafin, leve as crianças para o quarto para que possamos conversar.- disse Snape.
-Sim, senhor.
Lúcio Malfoy e Severo Snape foram até uma sala para conversarem, enquanto as crianças brincavam em um pequeno quarto.
Era um quarto pequeno e simples, porém organizado e limpo. Havia uma caixa grande com vários brinquedos e um sofá confortável. Draco preferiu ler algum livro ,porém a alegria da garota chamou a sua atenção. No mesmo momento ele se dirigiu a garota, tirando o urso que estava em sua mão.
-Eii, você mão pode pegar o Sr. Grey.- disse com uma voz chorosa.
- O Sr. Gray quer brincar comigo agora. - disse o garoto zombando dela.
-Não! Ele é especial! Só eu posso brincar com ele.
- Fica quieta!- ele grita empurrando-a no chão.
S/n começa a chorar, o que faz com que Draco comece a rir dela.
- O SENHOR GREY É MEU!! ME DEVOLVE!!!
-Não, não é! Agora ele é meu- diz correndo com ele na mão.
Enquanto Draco corre, se deparou com Snape e Lucius, que automaticamente chama sua atenção.
-Draco? Porque está correndo? - diz ele em um tom de raiva.
-N-nada pai. Só estou brincando com o S/n.
-certo... temos que ir agora. Agradeça a Severus pela hospitalidade.
O menino obedeceu seu pai, agradecendo educadamente a Severus e depois, friamente deu um aperto de mão em S/n, ainda zombando dela.
-Foi um prazer finalmente conhece-la senhorita S/n. Espero que possamos nos reencontrar em breve- Diz Lucius com um pequeno sorriso em seu rosto. Será sempre bem-vinda à nossa mansão.
- Obrigada,Senhor Malfoy.
S/n apenas dá um sorriso e um aperto de mão.
- Draco, se despeça de sua nova amiga.
-Foi um grande prazer... S/n Snape..- disse draco.
- O prazer foi todo meu Malfoy- responda S/n com uma cara de deboche.
Então eles foram embora. O que ela não sabia, era que esse não era o último encontro desconfortável que ela teve com o pequeno Draco.
―――――――――――――――――――――――――――――――――
Oii leitores. Essa é minha primeira história então me perdoem se tiver muitos erros.
Espero muito que vocês gostem!!
Até o próximo capítulo!!
( Estou reescrevendo a história! Ou seja, podem aparecer vários capítulos fora de ordem ou de contexto com os anteriores!!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometidos - Draco Malfoy e S/n
FanfictionUma menina ambiciosa. Um menino arrogante. E para completar, um casamento arranjado. S/n Snape, filha de legítima de Severus Snape, vivia sua vida normalmente até completar seus 11 anos, quando ia entrar na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. ...