-Quebra de tempo- (uns dois anos)
visão da S/n
Agora já são 23h45 da noite e continuo sem sono, olhando para o teto negro, que é magicamente preenchido por estrelas e pela lua.
Ainda não consigo acreditar que daqui a alguns dias finalmente chegará o dia mais importante da minha vida. O dia que vou começar minhas aulas em Hogwarts.
Finalmente... Não posso esperar.
Estava aérea imaginando tudo que faria em Hogwarts, quando meus pensamentos são cortados pelo meu pai andando ás pressas pelo corredor
Não demorou muito para ver Lucius e Draco no andar de baixo. Meu pai me chama antes mesmo que pudesse entender o motivo de sua presença.
-o que eles fazem aqui?-sussurro para meu pai.
-Silêncio! apenas cumprimente-os . - disse meu pai com um tom mais grosso.
-Boa noite senhor Malfoy..- digo com um sorriso.
Ele me cumprimenta com o olhar.
Draco como de costume não demonstrou interesse algum com minha presença, mas seu pai o repreendeu. Ele veio até mim e apertou minha mão com força.
- Como de costume, eu e Lucius vamos conversar rapidamente. Precisamos ter uma conversa com vocês dois.- meu pai diz sério
Após eles se retirarem, Aranwe nos leva até a biblioteca. Eu e Draco não trocamos uma palavra sequer desde sua chegada.
Depois de longos minutos, Aranwe entra na biblioteca novamente se aproximando da mesa em que eu estava sentada.
- Os senhores desejam algo?
-Não.- Malfoy responde seco.
Não esperava menos de Malfoy, até porque, ele sempre foi uma pessoa grossa e arrogante.
-Não, obrigada Aranwe.
Aranwe se retira, nos deixando a sós. O silêncio entre mim e Draco é desconfortável, repleto de anos de desentendimentos e animosidades. Enquanto esperamos os pais, meu olhar se perde nas prateleiras de livros.
Depois de 40 longos minutos, meu pai vai até a biblioteca.
- Venham os dois.
Me levanto rapidamente após Draco, e meu pai nos guia até seu escritório. Lucius fecha a porta, e um ar de seriedade domina o ambiente. Ele faz um sinal para que nos sentemos.
- Queremos que saibam que essa conversa é séria. Logo, é de vital importância que não a tratem como brincadeira.- Lucius diz com uma expressão séria.
-Permita-me começar, Severo. -ele se levanta e limpa a garganta.
- Eu e Severo planejamos o futuro de vocês a anos. -ele faz uma curta pausa- Faz algum tempo que tememos a volta do Senhor das trevas, que vocês sabem de quem se trata.
Apenas balançamos a cabeça em concordância.
- Essa possibilidade sempre nos preocupa pois não coloca apenas eu e Severo em perigo, mas vocês dois também. -ele faz outra pausa- Então, após muita conversa, entramos em um acordo para que você e Draco estejam seguros.
- E do que se trata?
- Uni-los, claro- meu pai diz interrompido Lúcio. Caso algo fuja de controle, você e Draco irão fugir e ficarão protegidos.
Eu fico em choque. Como poderia me casar com alguém como Malfoy? Até porque, nós dois nos odiamos. Jamais casaríamos um com o outro.
- Senhor Malfoy, com todo respeito. Mas isso é um absurdo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometidos - Draco Malfoy e S/n
FanfictionUma menina ambiciosa. Um menino arrogante. E para completar, um casamento arranjado. S/n Snape, filha de legítima de Severus Snape, vivia sua vida normalmente até completar seus 11 anos, quando ia entrar na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. ...