⋆ Halloween ⋆

227 13 0
                                    


Era uma noite de outono, a atmosfera carregada de mistério e antecipação. Hogwarts estava decorada com abóboras iluminadas e fantasmas flutuantes, anunciando a chegada do tão esperado Halloween. S/n estava animada e curiosa para experimentar pela primeira vez a magia única desta festividade lendária em Hogwarts.

Ansiosa pela experiência, S/n se juntou a Harry, Ron e Hermione. Juntos, decidiram explorar os encantos do castelo durante a noite assombrada. À medida que caminhavam pelos corredores escuros, risadas e vozes sussurrantes de fantasmas ecoavam ao redor, criando uma atmosfera mágica e levemente arrepiante.

Ao retornarem ao Salão Principal, encontraram a festa de Halloween em pleno andamento. A música animada ecoava pelos corredores e mesas repletas de doces e iguarias mágicas. S/n e seus amigos decidiram participar de uma dança entusiasmada, celebrando a noite festiva.

-S/N-

Eu e Harry decidimos sair um pouco da festa, estávamos caminhando quando ele deu a ideia de irmos até o pátio. 

Estávamos conversando sobre o halloween. Que atrevo dizer que é a minha comemoração favorita do ano.

- Harry, você sabia que o Halloween é a minha festividade favorita do ano? - S/n perguntou, olhando para as abóboras iluminadas ao redor.

- Sério? Por quê?

- Ah, é a combinação perfeita de magia. Além disso, eu adoro a atmosfera assombrada e toda a decoração. Hogwarts fica ainda mais incrível nesta época.

Harry sorriu, concordando.

A nossa conversa continuou por um bom tempo, até que fomos interrompidos por Rony e Hermione.

- Harry!  S/n -a garota diz correndo animada.

- Vão fazer uma festa na comunal da grifinória! Vocês tem que ir também.

Harry aceita animado, mas fico hesitante quando me lembro que muitas pessoas não gostam de mim lá. Apenas tentei ignorar isso e acompanhar meus amigos.

A música animada e os risos contagiantes preenchiam a sala comunal da Grifinória. O clima festivo era irresistível.

-Narrador-

 À medida que a noite avançava, S/n descobriu-se envolvida na alegria contagiante da festa grifinória. A música animada os impulsionou a dançar, e ela não pôde deixar de admirar a energia positiva que fluía por todo o salão.

Ela acabou interagindo com muitas pessoas e fazendo até mesmo algumas amizades.

Ao final da noite, S/n se despediu do Trio de Ouro com um sorriso e um agradecimento sincero pela acolhida inesperada.

Enquanto se dirigia para a saída, S/n ouviu passos apressados atrás dela. Ao se virar, vê Harry correndo em sua direção.

- Ei, espere! Você esqueceu isso.

Harry segurava um pequeno objeto na mão, um detalhe que S/n não havia percebido ter perdido durante a agitação da festa.

- Obrigada, Harry! Eu nem percebi que tinha perdido isso.

- Não é problema. Parece importante, e eu pensei em te alcançar antes que você saísse.

S/n pegou o objeto, revelando ser um pingente de prata com um delicado símbolo de serpente, um reflexo de sua casa em Hogwarts. Era um precioso presente vindo de sua falecida mãe.

- Este colar é muito especial para mim.. Obrigada mesmo, Harry. -digo com um leve sorriso

-Não queria que você perdesse algo tão especial. Espero que tenha se divertido na festa.

- Com certeza, foi incrível. E, obrigada por devolver isso.

Harry assentiu, o sorriso dele iluminando a escuridão do corredor.

- Boa noite, S/n!

- Boa noite, Harry!

Assim, S/n volta para seu quarto depois de um dia tão cansativo, porém empolgante.



Feliz ano novooo! Um ótimo ano para todos vocêss!!

Fiz um capítulo muito menor do que o normal pq estou viajando!!



Prometidos - Draco Malfoy e S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora