⋆ Mansão Malfoy⋆

255 14 1
                                    

A carruagem dos Malfoy estava lá, prontinha, e os testrálios ansiosos para nos levar de volta à mansão. Dobby já tinha organizado minhas coisas com todo cuidado.

- Dobby está pronto para levá-la, senhorita. Rumo à mansão Malfoy!

- Obrigada, Dobby.

A viagem foi longa, mas tranquila.

Ao chegarmos, Dobby me guiou até a entrada, onde Narcisa já esperava com um sorriso caloroso. Ela me recebeu com um abraço amigável.

- S/n, querida! Que bom te ver de novo! - ela disse com carinho.

- Oi, Senhora Narcisa. É sempre bom estar aqui.

Narcisa me levou até a sala de estar, onde a lareira deixava o clima bem aconchegante. Daqui a pouco, Draco apareceu, meio descontraído, procurando pela mãe.

-Draco-

Entro na sala e dou de cara com minha mãe e S/n no sofá. Um arrepio desagradável percorre meu corpo. Minha mãe, como sempre, com esse sorriso caloroso, e S/n com uma expressão de educação forçada. Não entendo por que ela precisa estar aqui de novo. Não é como se eu quisesse a companhia dela.

-Draco, querido, que bom que você chegou - diz minha mãe.

Olho para S/n com desdém, me perguntando mentalmente por que ela está aqui.

-Que tal mostrar para Sn onde ela vai se acomodar nos próximos dias? - sugere minha mãe.

Olho para S/n, ponderando a sugestão. Não é que eu a odeie tanto assim, mas também não estou animado com a ideia de compartilhar o mesmo espaço.

- Certamente, mãe.

Faço um gesto para que ela me siga até o quarto preparado cuidadosamente por Dobby. . Um toque de desdém perpassa meus pensamentos enquanto me pergunto: como ele pode gostar tanto dela?

Ao chegarmos, apenas aponto para o interior.

-Faça o que quiser, desde que não me incomode. Elfos domésticos estão aqui para isso. Não vai querer me incomodar com seus caprichos.

- Não se preocupe, Malfoy. Não estou aqui para causar problemas. - ela diz, entrando no quarto.

Dou de ombros, pouco me importando com o que ela diz. Saio do quarto, deixando-a sozinha. Não sei por que ela está aqui, mas, por ora, prefiro não gastar minha energia pensando nisso.

Volto para a sala, onde minha mãe parece satisfeita com a situação.

-Obrigada, querido - ela diz, acariciando minha bochecha.

- Continue tratando-a com gentileza, Draco.

- Claro, mãe. Não se preocupe.

-S/n-

Após Draco sair, entro no quarto onde meus pertences já estavam organizados. O espaço é amplo e meticulosamente decorado.

O quarto é amplo, com uma vibe escura e chique. As paredes têm um tom profundo, e a cama é o ponto focal, com lençóis elegantes e algumas almofadas jogadas artisticamente. Móveis escuros dão uma sensação de sofisticação, e a iluminação é suave, criando uma atmosfera aconchegante. Detalhes delicados, como tapetes felpudos e alguns toques decorativos, equilibram o ambiente. É um espaço que combina luxo com um toque descontraído.

Minutos depois de me instalar no quarto, ouço uma batida suave na porta. Ao abrir, encontro Narcisa, sorrindo afetuosamente.

- S/n, espero que esteja se sentindo confortável. Se precisar de qualquer coisa, não hesite em pedir. - Ela diz, adentrando o quarto com uma graça inata.

Prometidos - Draco Malfoy e S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora