⋆ De volta á Hogwarts ⋆

97 3 0
                                    


Depois que voltei da mansão dos Malfoy, meu pai e eu conversamos pouco. As nossas conversas giravam apenas em torno dos mesmos assuntos mágicos que costumamos discutir diariamente.

Hoje, finalmente retornarei para Hogwarts. Para ser sincera, não aguentava mais o rosto do meu pai e suas constantes reclamações sobre o trabalho e, claro, sobre Harry Potter. Qual é a razão dessa obsessão tão... intensa?

-quebra de tempo-

Depois de longas horas de viagem de trem, finalmente cheguei a Hogwarts. Estava ansiosa para reencontrar o Trio de Ouro, embora não estivesse tão empolgada com a ideia de ver meu pai e Draco. Desde que deixei a casa dele, nossas interações se restringiram a cartas, que eram surpreendentemente curtas e diretas.

Dumbledore reuniu todos os alunos assim que chegamos. Não consegui avistar Harry, Hermione ou os Weasley, mas, infelizmente, dei de cara com Draco e fui obrigada a interagir com ele.

-Draco-

Encontrei S/n no Grande Salão hoje. Ela estava... incrivelmente linda—espera! O que estou pensando? Que bobagem. Ela estava feia, como sempre. Draco se esforçou para convencer a si mesmo mais do que a qualquer outra pessoa, ele pensava o completo contrário.

Enquanto andava com Goyle pelo Grande Salão, discutindo estratégias para derrotar Potter este ano, esbarrei em S/n.

— Olhe por onde anda, sua estúpida! — gritei, dirigindo-me à garota.

Ela me lançou um olhar com aqueles olhos azuis encantadores—quer dizer, aqueles olhos tortos.

S/n

— Você deveria prestar mais atenção enquanto anda, Malfoy!

Draco

— Você é a errada aqui. É tão gorda que precisa ocupar o corredor inteiro?

S/n

A expressão de S/n mudou instantaneamente para uma mistura de surpresa e ofensa. Seu rosto estava vermelho de indignação.

— Gorda?! Eu?

— Sim! Você!

Antes que pudesse responder, uma voz firme interrompeu a troca de insultos.

Snape

— Posso saber o que está acontecendo aqui?

S/n

— Draco está me insultando mais uma vez!

Snape olhou para Draco com uma expressão de desdém

- Não vou permitir que insulte minha filha, Draco.

Draco sentiu o peso da autoridade de Snape sobre ele e tentou manter a compostura, mas seu desconforto era evidente.

Draco

— Foi apenas um desentendimento, professor. S/n estava no meu caminho, e eu acidentalmente a esbarrei.

Snape levantou uma sobrancelha, claramente não convencido pela explicação de Draco.

Snape

— Acidentalmente ou não, os insultos são inaceitáveis. Eu não tolerarei comportamento desrespeitoso neste ambiente, principalmente se forem direcionados a minha filha.

A menção direta de Snape sobre S/n fez com que um murmúrio de surpresa passasse pelo Grande Salão. Draco tentou se recompor, sentindo o peso do olhar de Snape e o desconforto crescente entre os colegas que assistiam.

Draco

— Entendido, professor... -ele se vira para S/n- M-M-Me d-d-desculpe, S/n... -ele diz hesitante-

Com um último olhar de advertência para Draco, Snape fez um gesto para que ele e S/n se afastassem. S/n se afastou com um ar de alívio misturado com orgulho, enquanto Draco, ainda abalado pela intervenção direta de Snape, se dirigiu para sua mesa com a sensação de que a situação tinha sido um golpe na sua autoridade e autoconfiança.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Prometidos - Draco Malfoy e S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora