S/n chega rapidamente à sala de seu pai. Assim que ela abre a porta, depara-se com Malfoy, ostentando um sorriso malicioso, e Snape, claramente irritado. A tensão no ambiente é palpável, e ela se pergunta o que levou Draco a estar ali.- O que está acontecendo aqui? - ela pergunta, olhando de Malfoy para seu pai, buscando entender a situação.
Malfoy se antecipa, respondendo com um tom de provocação:
- Apenas compartilhando algumas informações com seu pai sobre certas amizades inesperadas.
- Draco Malfoy esteve aqui recentemente e trouxe uma informação que considero relevante. Ele mencionou que você e Harry Potter estão se aproximando mais do que o usual. Alguma explicação?
S/n, surpresa com a revelação de Draco, leva um momento para processar a situação antes de responder.
- Bem, nós trocamos presentes de Natal, apenas isso. Não vejo como isso poderia ser relevante. - ela diz, tentando minimizar a situação.
- Sabe muito bem que se envolver com Harry Potter é perigoso para nós, S/n.
- Ainda não vejo algum tipo de perigo que Harry me ofereça.
- Não subestime os perigos que cercam Harry Potter e suas conexões, S/n. Você sabe que nossa posição em Hogwarts é delicada.
Malfoy está de pé, observando a tensão entre Snape e S/n. Seu rosto exibe um sorriso malicioso quando S/n se levanta, visivelmente irritada.
- Parece que a princesa encontrou seu príncipe, não é? -Draco diz rindo
S/n o encara com raiva.
- Não é da sua conta, Malfoy. Você não deveria ter se metido nisso.
Draco dá de ombros, provocativo.
- Só estou ajudando a manter as coisas em ordem. Afinal, você não deveria se misturar com pessoas como Potter.
S/n segura o impulso de retrucar, voltando-se para Snape.
-Isso é ridículo. Eu posso escolher meus próprios amigos.
Draco lança um último olhar provocador antes de se sentar, satisfeito com o tumulto causado. S/n volta-se para Snape, frustrada.
- Harry é meu amigo, e não vou deixar ninguém decidir por mim.
- Essa é uma questão de segurança, S/n. Eu não posso permitir que você se envolva nas confusões e perigos que acompanham as ações de Potter. Além disso, há outras razões pelas quais eu não posso permitir sua amizade com ele.
S/n franze a testa, buscando mais explicações, enquanto Draco observa com um sorriso malicioso, claramente satisfeito com a situação.
- Oh, S/n, você não faz ideia do que está acontecendo, não é mesmo?
- Isso não é justo. Eu posso cuidar de mim mesma, e você está tomando decisões sem me dar a chance de entender.
- Talvez, S/n, você não saiba tudo o que está acontecendo ao seu redor. -Draco diz provocando- a
Snape corta a conversa com um olhar sério para Draco.
- Basta, Malfoy. Suas provocações não são necessárias.
Draco recua, mas seu sorriso persiste.
- Apenas observando, professor.
S/n, frustrada e curiosa, enfrenta Snape.
- Então, o que mais você está escondendo de mim? Eu mereço saber a verdade.
Snape suspira, revelando um vislumbre de preocupação em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometidos - Draco Malfoy e S/n
FanficUma menina ambiciosa. Um menino arrogante. E para completar, um casamento arranjado. S/n Snape, filha de legítima de Severus Snape, vivia sua vida normalmente até completar seus 11 anos, quando ia entrar na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. ...