001

751 50 67
                                    

2023 -
Área afastada em Nova York
Complexo dos Vingadores
📍

Por cinco minutos, experimentei uma viagem cósmica digna de um parque de diversões intergaláctico. Tudo ao meu redor existia e não existia ao mesmo tempo, como se a matéria decidisse fazer uma festa de despedida e se misturar com meu corpo, resultando em uma atmosfera do tipo "eu virei ar".

Definitivamente, no top 3 das experiências mais estranhas da minha vida.

Minhas mãos trêmulas ainda seguravam a arma que eu usei em Wakanda e meus olhos observavam a minha volta.

Bucky estava se levantando do chão e eu entrei em desespero ao lembrar que Peter e meu pai tinham sumido no espaço e como eles poderiam estar agora, vi muitos rostos conhecidos, mas não entendia muito bem o que estava acontecendo

- Ei. - Barnes diz ofegante e se levanta, me olhando preocupado - Você tá legal?

As vozes tinham eco, um verdadeiro remix estranho. Concordei balançando a cabeça e aproveitei para usar a mão do Bucky como alavanca para me levantar.

- Onde nós estamos, Stephen? - Pergunto ao  Doutor Estranho que começava a abrir portais aleatórios em todo o lugar

- Agora não é o momento para um quiz de geografia interdimensional. - ele responde, fazendo força - Temos que voltar.

Sam abriu as asas ao parar do meu lado e bateu a mão no meu ombro. Senti como um "eu te amo" silencioso. Sabia que não seria fácil. Acabamos de sair de uma batalha e obviamente estávamos indo pra outra.

Vejo Sam colocar a mão no ponto eletrônico no seu ouvido

- A sua esquerda. 

No mesmo momento ele sai voando do meu lado e eu olho em volta, não saberia contar quantas eram, mas eram centenas, até milhares. Todas elas passavam pelos portais e quando eu passei, percebi o lugar onde estávamos.

Era o complexo. Completamente destruído.

Automaticamente, entrei em modo desespero, puxei a outra arma e recarreguei rápido. Meu corpo tremia, mas eu tinha a energia de mil sóis para encarar qualquer coisa, até aquele exército de alienígenas bizarros parados na nossa frente, dignos de um elenco de "O Predador".

Isso, com certeza, vai ser a piada do século.

- Vingadores. Avante. - Escuto o capitão dizer no ponto eletrônico

Foi tudo muito rápido, todos corriam em direção do exército na nossa frente. Via membros, armas, pessoas voando. Era cena de filme de terror.

O primeiro bicho que apareceu na minha frente deveria ter uns 3 metros de altura, eu usei uma pedra de apoio e pulei no pescoço dele, usando a faca que estava na minha coxa pra esfaquear seu pescoço. Me arrependi no mesmo segundo até porque aquele sangue azul nojento voou todo pelo meu corpo

- Eca, que nojo. - Digo assim que rolo no chão e tento limpar minha cara, pelo menos pra tentar enxergar alguma coisa

- Stark! - Alguém me pega no colo em um abraço, senti minhas pernas saírem do chão e como tomei um susto, bati o cotovelo no ombro dele pra me soltar, até perceber quem era - Aí! Qual o seu problema?

"It's our secret."Onde histórias criam vida. Descubra agora