Alemanha 📍
2024
Eu estava exausta, não dormia a dois dias por causa dos pesadelos.Por alguma razão, eles voltaram. Já tinha meses que eu não sonhava com nada daquilo e agora eu estava acordando soada e tremendo na cama, depois de ter um horrível.
Meu telefone estava tocando alto, mostrando o número de Sam. Ele pediu pra que eu o encontrasse junto de Barnes em um galpão localizado na Alemanha, mais precisamente em um lugar afastado, sendo mais próximo de Frankfurt em 4 horas. Eu não entendi o porque e nem ele soube explicar, segundo Sam, Bucky iria explicar quando nós três nos encontrarmos.
[...]
- E aí, o que tá rolando? - Eu cheguei onde fui chamada, os dois já estavam conversando e comecei a reparar nos carros que tinham ali, alguns até mesmo de luxo, aí sim eu fiquei mais confusa
- O que cê tá falando? Tá querendo tirar o Zemo da cadeia? - Sam diz pra Bucky, que continua concentrado na lanterna até achar o interruptor da sala - Ficou maluco?
- Não temos pistas, indicações, nem nada! - Ele responde
- Mas ele é um dos homens mais perigosos atrás das grades! Não é uma opção!
Estava surpresa, nunca ia passar pela minha cabeça tirar o barão da prisão pra ajudá-los, achava que Barnes estava delirando
- E temos também oito super soldados a solta!
Barnes argumenta, ainda caminhando pelo local tentando achar um interruptor
- O Zemo vai mexer com as nossas mentes. - Sam fala, acompanhando nós dois - Principalmente com a sua, sem ofensa
Ele aponta pra Barnes
- Me ofendi. - Ele finalmente acha o interruptor e acende uma luz fraca sobre o ambiente, mas era suficiente pra que a gente enxergasse um ao outro - Ele odeia supersoldados mais do que qualquer um. Vai contra tudo que ele acredita. Ele é louco, mas ainda tem um código.
- Ele tem estado do lado errado desse código, Barnes e você também. - Dessa vez entro no assunto, irritada por simplesmente terem trazido aquele assunto a tona, não queria ver Zemo fora da prisão
- Ele explodiu a ONU, matou o rei de Wakanda e culpou você por isso! Já se esqueceu? - Sam tenta convencer Bucky mais uma vez, mas ele nem parecia cogitar a ideia de desistir - Acha que os Wakandanos esqueceram? É uma pergunta retórica, é claro que não!
Tinha alguma coisa errada, sentia isso.
Meus olhos observavam a minha volta, tentando de qualquer forma entender porque esse encontro em um lugar completamente abandonado. Não tinha uma alma viva próxima dali.
Bucky abaixa a cabeça de forma culpada, balançando em negativo. Ele lembrava sim, de tudo. Afinal a pior vítima de tudo aquilo, foi ele.
- Você perdeu o juízo. - Comento passando a mão no rosto
- Stark, não sabemos como eles estão obtendo o soro. Nem sabemos quantos deles existem! - Ele desvia o olhar, mas rapidamente volta a encarar os dois - Olha, vamos conversar sobre uma hipótese. Podemos conversar sobre uma hipótese?
- O que você fez? - Sam pergunta e eu me viro de novo na direção de Barnes, desconfiada
Tinha alguma coisa muito estranha acontecendo com ele
- Eu não fiz nada. - Ele se defende
- Barnes? - Pergunto em dúvida, com uma desconfiança na cabeça, mas preferia não acreditar
VOCÊ ESTÁ LENDO
"It's our secret."
RomanceO que aconteceria se você acordasse em um lugar que você sempre sonhou e desse de cara com Steve Rogers? Parece que essa é minha vida agora. Te convido a acompanhar a minha história junto comigo. ✨ oc×SteveRogers oc×BuckyBarnes Esse livro é basea...