2024
Nova York - Brooklyn 📍Eu estava caminhando pelo bairro antigo de Nova York, sentia o vento gelado do início de ano bater no meu rosto, fazendo os pelinhos da minha sobrancelha se arrepiar. Hoje não estava sendo um dia muito produtivo, não precisei ir pra empresa, a torre estava vazia já que Thor estava no espaço, Clint decidiu se aposentar e ficar com a família, meu pai e minha mãe estão com Morgan na casa de campo, Bruce decidiu fazer uma casa de campo pra viver em paz, Wanda está tentando achar o corpo do visão e Natasha está na França procurando Yelena que simplesmente sumiu e não atende nenhum meio de comunicação.
Então, decidi que hoje seria um bom dia pra almoçar com o Senhor Nakagima. Eu o conheceu quando vi ele passeando pelas ruas de Manhattan, ele tinha ido visitar uma antiga amiga mas ela não estava em casa, então eu fiz companhia ao senhor e acabamos trocando contato, viramos amigos.
Yori passou por uma situação traumática, seu filho foi morto. Bom, isso era o que eu desconfiava porque ele não sabia o que tinha acontecido. Mas pelas suas descrições, era meio óbvio que foi uma queima de arquivo.
Ver um senhor tão gentil e forte, passar por todo aquele luto até hoje era doloroso pra mim. Por isso, fazia o que podia pra mantê-lo feliz e animado.
Tipo esses almoços no Izzie. Ele adora. Principalmente por que sou eu que sempre pago.
Tinha deixado o carro estacionado na rua de trás e decidi andar até o prédio de Yori, mas quando me aproximei escutei uma discussão e era a voz dele, o que me deixou em alerta.
Eu acelerei os passos e me coloquei entre ele e um outro homem, até meio simpático pra evitar a briga
- O que está acontecendo? - Eu pergunto, preocupada - Ei, Yori, calma!
- Esse homem está de brincadeira comigo, já é a segunda vez que isso acontece! - Nakagima joga o saco de lixo do homem no chão e antes que eu tomasse uma atitude, outra pessoa se junta na conversa
E quando eu vi quem era, me surpreendi, era a pessoa que eu menos imaginava estar ali
Bucky Barnes.
- Oh, oh. Calma aí! O que foi Yori? - Barnes pergunta parando ao lado e afastando mais o senhor
- Esse homem fica colocando o lixo na minha lixeira!
Meus olhos se franzem na direção do homem de cabelo ondulado, agora já não achava ele tão simpático assim
Dou um passo automático pra frente, sentindo minhas bochechas começarem a esquentar.
- Porque tá colocando o lixo na lixeira dele? Ele já disse que não gosta.
- Stark, calma aí. - Bucky diz e segura meu braço de forma leve, o bastante pra me puxar mas não pra me machucar
Seus olhos azuis me encaravam suplicando por calma. Era meio óbvio que se eu decidisse entrar, aquele cara estaria em um hospital em alguns minutos.
- Eu vou enfiar a mão nesse muleque! - Yori diz, alterado e me tira do transe na troca de olhares com Barnes, que entra em alerta e segura Yori
- Relaxa! - Bucky diz pro amigo, sussurrando
- Meu nome é Unique. É tipo Monique, mas com U, porque sou único. - Ele aperta a mão de Bucky, que usava seu corpo como um escudo na minha frente e usava a outra mão pra segurar Yori, o que não durou muito tempo já que o senhor saiu andando rabugento
- Sou Bucky. Desculpa aí. - Eu revirei os olhos com a simpatia de Barnes, normalmente tudo que ele fazia me irritava. Até respirar.
Mas é sério, às vezes eu achava que ele respirava muito alto. Era estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"It's our secret."
RomanceO que aconteceria se você acordasse em um lugar que você sempre sonhou e desse de cara com Steve Rogers? Parece que essa é minha vida agora. Te convido a acompanhar a minha história junto comigo. ✨ oc×SteveRogers oc×BuckyBarnes Esse livro é basea...