Dubai 📍
2024Eu:
"Natasha, temos um problema."Natasha:
"Você se jogou em cima da estátua, né?"Stark:
"Você fez o que?"Bucky:
"Ela se jogou sim e quebrou uma costela, precisamos de reforços"Stark/Natasha:
"Estamos chegando."A festa inteira havia parado, todos olhavam na nossa direção e na da mulher desacordada em cima dos cacos. Sabia que não conseguiríamos sair dali sem briga, só precisava saber se as pessoas que estavam presas haviam conseguido sair e aí, seria o que Deus quisesse.
- Vem, levanta.
Bucky segura meu braço e me ajuda a acabar de levantar, sinto uma pontada na barriga e obviamente sabia que pelo menos um osso estava quebrado.
A falta de ar deixava isso óbvio.
- O que vamos fazer?
Pergunto ofegante e vejo as janelas e portas serem trancadas, os seguranças que sobraram caminhavam na nossa direção com pistolas na mão e nem um sinal de Natasha e Stark.
- Eu cuido disso.
- Não vou deixar você sozinho.
Bucky bufa, ele solta a minha mão e revira os olhos vendo o meu comportamento
- Você está machucada.
- Não interessa.
- Meu Deus, que inferno de mulher teimosa! - Se fosse em outra situação eu até acharia engraçado a sua birra, mas agora não era hora pra isso - Vai atrás do seu pai e da Natasha, eu distraio eles.
- Já disse que não vou.
Ele estava bravo. Muito, muito bravo. Seu olho azul estava preto e ele mordia o maxilar e acredito que até pensou em me dar uma resposta mal educada, mas não deu tempo.
Havia alguns seguranças homens, mas a maioria era mulher. Muito boas de briga por sinal.
Uma delas avançou na minha direção e chutou minha barriga, me tampando no chão. Senti o ar faltar e a dor da costela quebrada foi quase insuportável.
Me levantei, respirei fundo e senti a raiva subir junto comigo.
- Nossa, como você é fraca.
Debocho, tirando a outra faca no suporte da coxa e ela sorri com o meu comentário. Ela com certeza percebeu que eu não estava na minha melhor forma, mas já tive dores piores.
- É mesmo?
Mais uma vez ela avança na minha direção, o chute que ela tentou me acertar no rosto foi fora de mira, eu segurei sua perna e joguei ela no chão que rolou mais ou menos uns 3 metros até chegar na parede
Quando ela bateu, gritou de dor e eu me aproximei, segurei sua cabeça e bati na pequena mesa de metal que estava ao lado dela e ela desacordou
VOCÊ ESTÁ LENDO
"It's our secret."
RomanceO que aconteceria se você acordasse em um lugar que você sempre sonhou e desse de cara com Steve Rogers? Parece que essa é minha vida agora. Te convido a acompanhar a minha história junto comigo. ✨ oc×SteveRogers oc×BuckyBarnes Esse livro é basea...