013

560 32 48
                                    


Ouçam Haunted - Beyonce quando eu disser, garanto, vale a pena.



.







Louisiana - Nova Orleans 📍
2024




Eu escutava alguns passarinhos cantarem do lado de fora, o sol batia direito no meu olho fazendo uma careta incomodada aparecer no meu rosto.

Tento mexer, mas sinto um peso nas minhas costas e eu estava deitada em algo quente o que aumentou mais ainda a minha careta até eu me lembrar sobre o que eu estava, mas especificadamente, quem.

Bucky dormia tranquilamente, levantei um pouco o meu rosto e observei sua expressão. A boca entreaberta, a barba recém crescida, os cílios e sombrancelhas bagunçadas e o nariz empinado, num bom sentido. Seus lábios avermelhados e úmidos também me chamavam atenção. E eu acho que encarei demais, já que no segundo seguinte ele me assustou.

- Tá parecendo uma psicopata.

Sua voz sai rouca e grossa, num sussurro rápido. Senti meu coração acelerar e desviei o olhar pra parede, tentando disfarçar.

- É romântico.

- É assustador.

Ele me responde e eu olho pra ele mais uma vez, vendo ele abrir os olhos e sorrir. Eu acabo sorrindo também, contagiada e descansada.

Há muito, muito tempo, eu não dormia tão bem quanto hoje. Sem pesadelos ou espasmos durante a noite, o que era um bom sinal.

Estávamos tão concentrados um no outro que nem percebemos a presença das crianças, ou de Sam e Sarah que observavam nós dois da cozinha.

- Bom dia casal. Estão com fome?

Sam diz e levanta a garrafa de café, segurando o riso. Seu rosto chegou a ficar vermelho pela força que estava fazendo, Sarah não estava diferente.

Eu me assustei e dei um pulo do sofá, caindo direito no chão. O que causou um estalo grande e assustou Bucky junto comigo, que se sentou no sofá de supetão.

- Não somos um casal. - Digo deitada no chão, fecho os olhos e coloco a mão no peito, recuperando o fôlego - Vocês estão aí a muito tempo?

Os meninos estavam em um canto da sala tentando enfiar o escudo dentro da capa sem que o tio visse, Bucky olhou pras crianças que deixaram do jeito que estava e saíram correndo.

Eu me levantei, sentindo minhas costas doerem.

- Não, descemos agora. - Sarah responde, colocando uma xícara pra mim e Bucky no balcão - Vem, precisa repor as energias gata.

Reviro os olhos e caminho na direção da cozinha, me sentando no balcão

Bucky estava com as bochechas vermelhas, parecia envergonhado por ter sido pego no flagra dormindo comigo em cima dele e ainda por cima com a mão na minha bunda.

É, eu também ficaria se fosse ele.

- Vocês já voltam pra Nova York hoje?

"It's our secret."Onde histórias criam vida. Descubra agora