Lousiana - Nova Orleans 📍
2024Depois de quatro horas de viagem até a casa da família Wilson, finalmente eu havia chegado. Antes de pegar o vôo passei em um mercado em Nova York e peguei alguns vinhos caros que eu sei que a Sarah ama e claro, comprei muitas besteiras e brinquedos para os garotos.
Adoro ser a tia rica.
Eu tinha alugado um carro e já me sentia mais calma ao ver toda aquela água em volta da estrada. Esse final de semana seria tranquilo, consigo sentir.
[...]
Quando cheguei e estacionei o carro perto do porto, já sai sendo notada pelos garotos que vieram correndo até mim
Uma explosão de fofura e saudade. Como eles estavam grandes e lindos. E grandes.
Já disse grandes?
Pareciam ter crescido dois metros desde a última vez que os vi.
- Madrinha! - Os dois garotos gritavam e me abraçavam. Eu me convenci que talvez fosse aquilo que eu precisava pra relaxar um pouco. Esquecer toda aquela loucura e deixar o tempo fazer seu papel. Amava aqueles meninos - Olha mãe, a madrinha tá aqui!
A.J gritou pra Sarah que ficou surpresa em me ver ali, ela veio até mim e me abraçou forte, animada.
- Meu Deus, garota! Eu não sabia que você ia vir. - Ela me ajuda a segurar as sacolas que eu tinha tirando do carro - Se eu soubesse tinha pedido pra trazer aquele vinho que eu gosto!
Brinca, mas eu sorrio convencida. Dessa vez, vim preparada.
- Eu meio que trouxe. - Mostro a sacola, com quatro garrafas do seu vinho preferido - É claro que eu não ia esquecer, sei que você adora.
Ela pisca e Sarah devolve, dando um sorrisinho cúmplice junto com ela
- Estava com saudades.
- Eu também. - Olho em volta, vendo o tanto de pessoas acumuladas ali - Cadê o Sam?
Pergunto e Sarah aponta pra um lugar mais baixo, me aproximando pra eu conseguir enxergar
Eu ainda insistia em sair sem meu óculos ou minhas lentes. Em algum momento vou acabar fazendo besteira.
Meu olhar cai sobre Sam e depois sobre o homem ao seu lado, que quando se virou, revelou exatamente quem eu fielmente não estava esperando.
Os dois lutavam contra um cano estourado até Bucky tomar o lugar de Sam e conseguir fechar, cessando a fumaça
Eu não sabia muito bem como agir perto dele, não depois do beijo e eu nunca teve vergonha de nada, mas estava com vergonha dele. Era estranho.
- Porque não usou seu braço de metal? - Sam pergunta pra Bucky, que o olha confuso e depois deixa o olhar cair sobre o braço
- É que, as vezes eu esqueço que tenho ele. Eu sou destro. - Eu ainda observava os dois, Bucky estava muito mais atraente do que o normal. Eu preferia ainda odia-lo. Mas não conseguia mais. Acho que nem disfarçar, na verdade. - Então, esse é o barco?
- É ele mesmo. - Sam responde
- É legal. - Bucky se vira, mas ainda não tinha me percebido ali - Quer ajuda?
Sam parece pensar por alguns segundos, eles implicavam um com o outro o tempo todo, mas um braço de metal seria útil naquele momento, então.
- Tá.
Meu amigo se vira na direção das mulheres e olha surpreso pra mim, acredito que ele não achou que eu realmente fosse pra lá. Parecia feliz e aliviado de me ver ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"It's our secret."
RomanceO que aconteceria se você acordasse em um lugar que você sempre sonhou e desse de cara com Steve Rogers? Parece que essa é minha vida agora. Te convido a acompanhar a minha história junto comigo. ✨ oc×SteveRogers oc×BuckyBarnes Esse livro é basea...