2023 - Natal
Torre Stark / Centro de Nova York
📍E
u observava o elevador da torre por cerca de 10 minutos, a coragem que eu imaginava ter parecia me faltar naquele momento.
Meu pai decidiu que este ano merecíamos uma celebração, e tudo saiu como planejado. Nenhum de nós sofreu danos irreversíveis, pelo menos não do tipo mortal. Quer dizer, um de nós sim, mas já está de volta.
Pode parecer estranho, eu sei, mas aqui aparentemente tudo é possível.
- É só apertar o botão. - diz Sam, surgindo atrás de mim com seu vinho, me dando um pequeno susto. - Não é tão terrível assim.
Um sorriso um tanto ansioso escapa quando ouço suas palavras. Estou indecisa sobre entrar ou não.
- Não quero ver ele.
- Eu sei - ele responde, apoiando a mão vazia em meu ombro. - Mas eu vou estar lá, Natasha, Bucky, seus pais. Vai ser divertido. Eu trouxe o vinho chileno que você gosta, qual é!
Suspiro, pensativa. O elevador se abre no nosso andar, e ele entra, estendendo a mão.
- Eu não gosto do Bucky.
- Tudo bem, Thor está aqui também.
Encaro o corredor vazio e gelado onde estava parada. Não era a melhor maneira de passar o Natal. Talvez realmente não fosse tão ruim assim.
- Morgan! Desce!Caminhava de um lado para o outro com minha irmã enquanto meus pais relaxavam um pouco. Confesso que estava cansada, afinal, Morgan é a pessoa mais curiosa que eu conheço.
Ela mexia em absolutamente tudo e agora estava sentada em cima da estátua de 25 mil reais do meu pai. Não achava que seria uma boa ideia vê-la quebrada.
- Fiz um presente pra você, Lala.
Ela mexe na bolsinha rosa que tinha deixado em cima da mesinha de centro e puxa um papel de dentro, amassadinho e muito, muito colorido.
Acabo sorrindo com o presente singelo dela. Eu tinha absolutamente todos eles guardados, desde o primeiro.
- E o que é?
- É uma foto sua com todos os heróis. - Ela abre o desenho e aponta para as pessoas, informando quem era quem. - Esse é o tio Rhodes e esse é o tio Thor.
Pego a folha da sua mão e observo. Realmente, todos estavam ali, incluindo uma pessoa improvável, que na minha cabeça ela nem conhecia ainda.
- E quem é esse? - Aponto para um homem palito que tinha um dos braços colorido de cinza.
- Esse é o moço com braço de metal. Eu ainda não sei o nome dele, mas ele é muito bonito. - Sorrio abafada, sem saber muito bem como agir. - Ele parece ser legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"It's our secret."
RomanceO que aconteceria se você acordasse em um lugar que você sempre sonhou e desse de cara com Steve Rogers? Parece que essa é minha vida agora. Te convido a acompanhar a minha história junto comigo. ✨ oc×SteveRogers oc×BuckyBarnes Esse livro é basea...