A noite estava fria e desconfortável mas não tão desconfortável quanto o vestido que Lia usava, a pedido do namorado, Yunho.
Tentava a todo custo respirar controladamente por conta do corset que apertava cada vez mais seu diafragma e tentava ao mesmo tempo manter o sorriso educado no rosto, já que estava em um jantar entre as duas famílias mais poderosas do mercado aéreo mundial, os Miller, sua família e o Jeon, família de seu namorado a dois anos.
O namoro dos dois era um acontecimento pois assim que se unissem oficialmente em matrimônio as duas empresas se uniriam também, porém para Lia as coisas já não eram tão boas assim. Yunho não a tocava mais, era mandão e grosso, na maioria das vezes não a escutava e só agia de maneira quando estava próximo aos pais.
A garota se levantou da cadeira e respirou fundo.
— Vai a algum lugar, filha? — sua mãe, Rose Miller, indagou com um tom grosso e sínico.
— Vou ao toilette, por que? Quer me acompanhar? — se virou com um sorriso forçado para a mais velha, relacionamento ruim não era algo só de Lia e Yunho mas com sua família inteira exceto seu pai.
— Se eu fosse você esperaria mais um minuto.
— Esse corset tá apertando a minha bexiga, eu vou explodir aqui...
— Amor?
Lia se virou com o mesmo sorriso educado de antes e viu o namorado e a família atrás dele, seu estômago se revirou por alguns segundos, Yunho sorriu de lado e se ajoelhou aos poucos, Lia já havia se esquecido como respirar.
— Yunho... — Ela sorriu nervosa e tentou se abaixar também mas sua mãe a puxou para cima — Yunho, por favor...
"Não, não!"
— Lia, desde que eu te vi soube que seria você... — Ele retirou uma caixinha do bolso e Lia pode sentir seus sentidos ficarem lentos e sua visão ficar turva — Não aguento esperar mais nenhum dia para te chamar de minha esposa..
"Puta que pariu, não acredito nisso..."
— Você quer casar comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do telhado
FanfictionLia Miller se vê presa a um casamento infeliz e decidi fugir disso da pior maneira, ela só não esperava que seu vizinho, Lee Minho, iria a impedir de sua fuga e entrar em sua vida da melhor maneira possível.