05 - Feliz

217 31 18
                                    

     Alguns dias haviam se passado e Lia não conseguia pensar em outra coisa a não ser Hyunjin contando que Minho era famoso, ela nunca havia visto ele, não consumia KPOP e agora se perguntava se devia pesquisar sobre o vizinho na Internet ou simplesmente bater em sua porta e perguntar o que ele fazia da vida.

      Pesquisar sobre ele tinha mais prós do que contras e foi isso que ela fez, sorrateiramente em sua sala do trabalho abriu mais uma aba do Google e pesquisou: Lee Minho.

       — Por que existem tantos Lee Minhos? — Rolou a página ate o fim e nada dele — Como foi que eles o chamaram lá... Lee... Lino? Lee No, Lee Know?

         Então pesquisou: Lee Know

       E inúmeras matérias apareceram, sempre com uma foto extremamente bonita de Minho nos palcos. A garota correu o olhar por todas as notícias mas uma delas a chamou mais atenção do que devia.

      "Lee Know sofre acidente e assina aposentadoria precoce, saiba mais sobre o afastamento do coreógrafo mais respeitado do KPOP"

       Ela clicou e assim que ia começar a ler alguém abriu a porta de sua sala e a fez fechar o computador rapidamente.

       — Ah, desculpe senhora... — Lim, a secretária, se curvou — O senhor Yunho está aqui para vê-la.

       — Yunho? O que ele tá fazendo aqui?

       — Disse que veio em nome de sua mãe.

       Respirou fundo tentando controlar toda a raiva que sentia e se levantou, pegou a bolsa e calçou o salto alto indo até a porta.

         — Onde ele está?

         — Na porta do elevador, senhora...

          — Obrigada, bom fim de semana, Lim — Se despediu e saiu da sala.

      Yunho estar lá não era uma boa, várias ideias surgiram na mente de Lia e não conseguia pensar em nenhum modo de escapar dele a não ser pular da janela do oitavo andar, péssima opção. Chegou no elevador e pode ver Yunho parado com algumas caixas na mão, vestia um terno azul escuro e tinha os fios de cabelo para cima.

     — Posso saber o que está fazendo no meu trabalho? — Lia apertou o botão chamando o elevador.

       — Sua mãe me pediu pra vir aqui te entregar isso — Ele esticou as caixas e Lia deu uma boa olhada, retratos, presentes, memórias deles — Estavam na minha casa e eu conversei com ela, me deu a dica de te devolver tudo, seria melhor assim.

       Lia riu debochada e levantou a sobrancelha.

       — Conversou com a minha mãe sobre mim?

       — Você não sai mais de casa, é quase impossível me comunicar com você, Lia.

       — Isso não te dá o direito de ir chorar suas mágoas pra minha mãe — Ela voltou a rir e pegou as caixas.

       — De qualquer forma... dê uma olhada nas coisas que estão aí, são nossas, pode ser que despertem as memórias do nosso amor...

         Ele a fitou com os olhos grandes e brilhantes e de alguma maneira a fez se sentir culpada por tudo o que havia acontecido de novo, deu um passo a frente e tocou o rosto da garota acariciando ali, ela paralisou.

         — Eu sinto sua falta, meu amor...

       Lia não soube responder e pediu a Deus um milagre para sair dali, ainda estava fraca por Yunho ou só queria ter a sensação de ter alguém para passar a noite?

A garota do telhado Onde histórias criam vida. Descubra agora