15 - Japão (Parte 2)

210 17 20
                                    

    Quando a neve pesou eles decidiram voltar para o quarto, aproveitaram a tarde para comprar alguns doces, provar comidas típicas e Minho insistiu que comprassem um pijama combinando.

     Voltaram ao quarto de hotel ao anoitecer, já haviam jantado e agora só precisavam dormir um pouco ou assistir algum filme. Lia se ajeitou na cama grande e apoiou as costas na cabeceira tomando coragem para finalmente pegar o celular na escrivaninha ao lado.

       Ela desbloqueou e sentiu o estômago revirar, inúmeras mensagens da mãe e das irmãs e em seguida algumas fotos dela na boate com Minho.

          — O que houve? — Minho apareceu na ponta da cama e Lia o fitou assustada.

           — Nada, coisa boba... — ela forçou um sorriso e guardou o celular, Minho percebeu mas decidiu ignorar. Lia o fitou dos pés a cabeça e sorriu fraco, ele vestia o pijama de casal que haviam comprado e estava extremamente fofo.

           — Por que tá rindo, palhaça? — ele jogou a toalha nela o que a fez rir mais ainda — Amor!

           — Você tá tão lindinho com esse pijama felpudo, parece um coelhinho.

           — Tá me tirando de otario né? Que mulher ingrata, não se pode mais ser romântico, não pode mais usar roupa combinando!

            — É claro que pode, manhoso! — Lia riu e se ajoelhou na cama ficando na altura dele e aproveitou para se aproximar mais, Minho sorriu de canto e repousou as mãos em sua cintura o que a arrepiou dos pés a cabeça — Você tá lindo, comprar esse pijama foi a melhor escolha que fizemos — Roubou um beijinho o fazendo sorrir ainda mais, os olhos de Minho estavam semicerrados o que o tornava sexy e quente, diferente de seus dedos gelados que tocaram as costas de Samy por baixo do moletom o que a fez arquear minimamente e rir baixo contra os lábios do namorado — Cuidado com essa mão boba, Lee Minho...

             — Quer se esquentar um pouquinho? — um passo e Minho a deitou na cama não demorando a ficar acima dela, Lia sentiu o corpo inteiro chamar por ele — Tá muito frio, não é princesa? — Ele beijou os lábios, a bochecha, o maxilar e enfim começou a beijar o pescoço dela.

               — Uhum... — Lia fechou os olhos e arqueou as costas não demorando a passar a mão por dentro do moletom alheio e tocar as costas largas do namorado aproveitando melhor.

               — A gente pode dar um jeitinho nisso, o que acha? — os dedos gelados de Minho tocaram a barriga de Lia e sua boca subiu parando na dela onde ele mordeu devagar, adorava ver a garota com os olhos fechados e o corpo arqueado implorando por ele — Hm? — indagou com os lábios colados ao dela enquanto subia a mão até o seio farto da namorada onde apertou devagar tirando um gemido manhoso dela. Minho sorriu vitorioso e começou a massagear ali — Você quer?

                — Ah Minho, você é o que eu mais quero agora — Ditou baixo e abriu minimamente os olhos só para ver a feição sacana dele — Não me provoca tanto assim, sou fraca, já estou totalmente entregue a você, amor... — ela riu baixo e tocou o rosto do namorado que ainda sorria pequeno sem quebrar o contato visual.

           Minho continuou massageando o seio da namorada com a boca colada na dela, sem beijo, sem mordidas, apenas uma colada na outra para sentir a respiração ficar cada vez mais ofegante. Ele desceu a mão com cuidado até o cós da calça alheia e invadiu ali tocando a intimidade sensível da namorada.

          Lia ameaçou fechar os olhos novamente ao sentir os dedos de Minho massagearem seu clitóris mas se esforçou para mantê-los abertos, Minho a observava com luxúria, um olhar inebriante e provocador o que a deixou arrepiada dos pés a cabeça.

      As respirações foram pesando aos poucos e depois de um tempo Lia só conseguia gemer baixo entre os lábios do namorado, ele aproveitou quando sentiu a intimidade úmida e penetrou dois dedos na garota. Lia arqueou as costas e semicerrou os olhos, sua boca se abriu um pouco mais para gemer mais alto e antes que o som pudesse se propagar pelo quarto Minho invadiu os lábios alheios com a língua em um beijo quente e necessitado.

           Ambos os corações estavam acelerados, Minho sentia o membro pulsar cada vez mais dentro da boxer mas estava adorando tocar a namorada e impedi-la de gemer alto para que o hotel inteiro escutasse. Lia arranhou as costas de Minho o que o fez rir e cessar o selar por alguns segundos, a garota respirou ofegante e abriu os olhos o fitando com um olhar manhoso o que o deixou maluco.

            — Ah princesa, você tá tão linda com esse rostinho manhoso...

           A garota não sabia o que a deixava mais sensível, se eram os dedos do garoto dentro de si, o carinho no cabelo que recebia ou o jeito que ele a elogiava toda vez que seus olhos se cruzavam. Lia negou com a cabeça e Minho riu deixando um beijo em sua testa, ela subiu as mãos segurando o rosto do namorado e o beijou com necessidade deixando o corpo falar por si e movimentando o quadril contra os dedos do rapaz.

          Minho aumentou as estocadas e antes que ela pudesse chegar ao ápice abaixou a própria calça e se pos acima dela, separou o beijo apenas para vestir a proteção e assim que retornou Lia o puxou com voracidade para mais um selar.

           O garoto a penetrou com cuidado, ele era grande e gostoso e Lia adorava senti-lo. Gemeu arrastado quando sentiu o pau gostoso de Minho entrar nela e jogou a cabeça para trás, Minho movimentava o quadril da melhor maneira possível e tornava a foda ainda mais gostosa, ele a fitava por cima com prazer e assim que seus olhos se encontraram de novo ele sorriu fazendo Lia pirar.

              — Pelo amor de Deus, você é um vício, Minho... — Disse um tanto quanto irritada o que o fez rir ainda mais — Não posso mais viver um dia sem você do meu lado...

         A declaração saiu automaticamente e só depois que percebeu que Minho havia ficado minimamente sério Lia percebeu o que havia falado.

             — Eu... — Pensou em consertar mas Minho voltou a sorrir e a aumentar as estocadas, Lia respirou fundo e o garoto se aproximou um pouco mais, ela fazia carinho em seu rosto e seus olhos estavam colados um no outro aproveitando a foda com calma e carinho.

              — Eu não vou sair do seu lado, nunca...

           Aquelas simples palavras foram o bastante para tirar toda a insegurança do coração de Lia e tornar a noite ainda mais romântica e quente.

A garota do telhado Onde histórias criam vida. Descubra agora