Uma semana se passou e Lia e Minho se tornaram ainda mais próximos, visitavam a casa um do outro com um pouco mais de frequência, principalmente Lia que havia criado um apego emocional com os três gatos de Minho: Soonie, Dongie e Dori.
A garota tentou ao máximo ignorar a família e o ex namorado mas infelizmente não conseguiu fugir quando sua mãe reuniu todos na sala da empresa e questionou o porque da filha ter acabado com o futuro da empresa, Yunho sequer olhou no rosto de Lia e a garota em nenhum momento pensou em pedir algum tipo de desculpa a ele.
Estava cansada, havia trabalhado o dia inteiro e só queria voltar para casa e tentar ignorar a frase que se repetia em sua mente dita pela mãe "Sua felicidade não importa, deveria ter casado com ele e garantido o seu futuro."
Apertou os olhos tentando ignorar tudo e respirou fundo quando passou pela garagem, havia uma movimentação de repórteres e algumas câmeras em frente a entrada do prédio o que a despertou curiosidade. Lia estacionou a Ferrari SF90, pegou sua bolsa e celular e desceu. Estava tranquila indo em direção a entrada mas no momento em que pisou na recepção todos os repórteres vieram para cima dela.
— Lia Miller?! — indagavam em conjunto, alguns empurrando o microfone em seu rosto e outros jogando o flash da câmera em seu olho.
— A senhorita foi pedida em casamento?!— Jeon Yunho está solteiro novamente?
— A agência Miller está se encaminhando para a falência?
Eram inúmeras perguntas, inúmeros flashs e inúmeros repórteres. Lia sentiu o coração acelerar e a respiração aumentar, não conseguia olhar para nenhum lugar e não conseguia se mover, nunca havia sido o centro das atenções da mídia mas agora a história parecia outra. Ela levantou os braços tentando cobrir o rosto e empurrou alguns repórteres não obtendo muito sucesso.
— Senhorita Miller, nos responda por favor!
— Me deem licença, por favor... — ditou tentando empurra-los de novo, podia sentir seus olhos encherem de lágrimas e a ansiedade aumentar aos poucos já que não gostava de muitas pessoas em cima de si.
— Senhorita Miller!
— As empresas Jeon e Miller irão se separar devido ao seu casamento rejeitado?
— Saiam da minha frente, porra!
Todos os repórteres se afastaram por um segundo, Lia estava vermelha de raiva e suas mãos tremiam.
— Isso é bom pra matéria, grave agora mesmo! — uma das repórteres disse mas antes que pudesse se aproximar de Lia de novo foi acertada por uma bolinha de papel molhada na testa — Mas que porra...
— Ei, a dama pediu para saírem da frente dela será que vocês não podem agir como pessoas civilizadas e simplesmente dar espaço?
Uma jaqueta de couro, calça escura, mãos no bolso e uma sobrancelha levantada, lá estava Lee Minho, como sempre na hora certa e no lugar certo. Lia não conseguia se mexer pelo corpo que tremia cada vez mais e Minho percebeu isso, estava atrás dela desde que chegaram juntos ao prédio. O garoto caminhou rápido até ela e a puxou pelo braço empurrando todos os repórteres e ignorando os flashs indo direto para o elevador no fim do corredor.
— Ufa, achei que não ia sair de lá nunca — ele riu assim que a porta do elevador fechou, Lia o fitou com os olhos grandes e marejados — Você tá bem?
Minho tinha uma mágica no olhar e na fala, como se fosse um feitiço onde sempre que perguntava algo para Lia ela sentia vontade de contar tudo e não esconder nada mas naquele momento achou melhor mentir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do telhado
FanfictionLia Miller se vê presa a um casamento infeliz e decidi fugir disso da pior maneira, ela só não esperava que seu vizinho, Lee Minho, iria a impedir de sua fuga e entrar em sua vida da melhor maneira possível.