Lia não aguentava mais ser acordada pelo toque do celular, ela abriu os olhos irritada e se virou na cama pegando o telefone na escrivaninha ao lado, desbloqueou e sentiu o estômago revirar.
Mensagem: Jeon Yunho.
"A família Jeon convida Lia e família para o casamento do filho mais novo Jeon Junkook, a festa irá durar três dias e a família insiste que fique em nossos aposentos.
Te esperamos aqui"
Lia bufou e bloqueou o celular.
— Tudo bem? — Minho que havia acabado de acordar a abraçou de lado e beijou sua bochecha — Que carinha de brava é essa tão cedo, hm?
— Acho que vamos precisar voltar, acabei de receber o convite de casamento do Jungkook — retribuiu o abraço e sorriu fraco ao sentir Minho descer os beijos para seu pescoço — Não quero voltar pra casa...
— Mas a gente precisa, amor...
— É...
Ficaram em silêncio, o silêncio confortável que eles gostavam de ficar, estavam tao aconchegados um no outro que Lia podia jurar que Minho havia dormido de novo até que ele a apertou um pouco mais.
— Sabe que não precisa ir nesse casamento, não é...?
— Preciso, é melhor ir do que aguentar a minha mãe me xingando depois... — Suspirou e se virou com cuidado ficando frente a frente para Minho, ela o fitou com os olhos grandes e ele riu nasalado negando com a cabeça.
— Não me olha desse jeito, Lia
— Que jeito? —sorriu e ele roubou um beijinho rápido.
— Desse jeito de "Minho, vamos no casamento juntos?"
Lia arregalou os olhos e riu debochada tirando uma gargalhada de Minho.
— Eu nunca pensei nisso, longe de mim!
— Você é uma péssima mentirosa — juntou os dedos e deu um peteleco fraco na testa da namorada a fazendo rir baixinho. Eles ficaram um tempinho se olhando em silêncio até que Lia suspirou.
— Fica tranquilo, eu acho que não seria bom te envolver tanto com a minha família, eles são bem malucos quando querem... — Minho então se lembrou da mãe dela e das agressões que presenciou mudando totalmente de opinião agora — São só alguns dias na casa dos Jeon, não vai ser tão ruim assim, né?
Sorriu pequeno e negou com a cabeça, Lia se aproximou um pouquinho beijando a ponta de seu nariz.— Quando é?
— No fim de semana que vem...
Minho pensou um pouco e Lia o observou com mais calma, estavam apenas com as roupas íntimas cobertos com o edredom macio do hotel já que passaram a noite inteira cuidando um do outro, ela sentiu arrepios ao se lembrar da noite e corou quando percebeu que Minho a encarava.
— Eu vou com você.
— O que? Não, não... não precisa fazer isso, Lino.
— Você é engraçada, acha mesmo que vou te obedecer? – Ele riu e Lia semicerrou os olhos — Sou seu namorado, não vou te deixar sozinha na casa do seu ex, minha mulher é uma joia rara sei que ele vai fazer de tudo pra te ter de volta.
A medida em que ele ia falando um sorriso sincero ia crescendo nos lábios dela e assim que ele terminou ela pulou em seu colo o tirando uma risada gostosa, ele a abraçou com cuidado e acariciou suas costas e a namorada levantou o rosto beijando a boquinha quente dele várias e várias vezes o que o fez sorrir ainda mais.
— Você é o melhor, simplesmente o homem mais perfeito do mundo inteiro!
Ele corou e por alguns minutos ficou paradinho acariciando o rosto dela pensando em como queria dizer que a amava.
— Eu só preciso ir para algumas consultas e exames essa semana para ficar bem até lá, ok?
Minho nunca havia comentado sobre os exames mas Lia já havia percebido que de Segunda a Quarta ele saía em horários marcados e sempre que voltava estava com algo no joelho, ela evitou perguntar e apenas concordou com a cabeça e sorriu.
— Eu sei que nunca te contei muito sobre mim mas prometo que vou te explicar tudo no tempo certo...
— Leve o tempo que precisar, eu não vejo mal algum em ir te conhecendo de pouquinho em pouquinho, Lino... — Ambos sorriram, sentiam o coração bater mais rápido e se aquecer aos poucos, Lia já tentava se acalmar só por sentir os dedos delicados do namorado acariciando suas costas — Não vejo problema em te esperar.
------
Autora On:
Demorou mas chegou, desculpem pela demora eu me empolguei escrevendo Cover Me e esqueci de atualizar aqui kkkk
Pessoal, tenho recados importantes!
1 - Quero começar uma nova fic e preciso da ajuda de vocês pra escolher o protagonista. Eu queria muito um Enemie to Lovers com o Hyunjin, o que vocês acham? Preferem outro membro? Me digam aqui nos comentários por favor, vou fazer de acordo com o que vocês me pedirem ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do telhado
Fiksi PenggemarLia Miller se vê presa a um casamento infeliz e decidi fugir disso da pior maneira, ela só não esperava que seu vizinho, Lee Minho, iria a impedir de sua fuga e entrar em sua vida da melhor maneira possível.