11 - Boate (Parte 1)

203 25 8
                                    

         Uma festa no meio da noite em uma balada qualquer não parecia a melhor ideia para a noite e agora Lia se perguntava que rumo sua vida estava tomando.

        Estava namorando o vizinho, brigando com a mãe e se aventurando em novas oportunidades, não conseguia distinguir se estava feliz ou morrendo de medo de tudo isso. Estava insegura, insegura com a roupa, com o que fazer, em conhecer os amigos de Minho e em como tudo iria se desenrolar mas essa insegurança pareceu sumir quando o rapaz estacionou o carro e repousou a mão em sua coxa.

           — Quer desistir? — ele sorriu pequeno o que fez os olhos de Lia brilharem de paixão, ela negou com a cabeça e sorriu em resposta — Vai ser legal eu prometo, e se estiver muito chato podemos ir pra outro lugar, certo?
  
           — Certo...

         Minho se aproximou deixando um beijo calmo nos lábios alheios e logo desceu do carro.

         A boate era enorme, a música alta, as luzes néon e as pessoas dançando deixaram Lia ainda mais apreensiva mas uma parte de seu corpo ansiava pelo novo. Ela observou tudo com excitação e vez ou outra trocava olhares com o namorado que segurava firmemente sua mão a guiando por entre as pessoas.
          Subiram alguns lances de escada até acessarem a área VIP, Lee era realmente muito conhecido lá dentro já que todos os seguranças o recepcionaram extremamente bem.

         — Mentira! ‐ ele era familiar — Lee Minho saiu de casa?! E está na minha boate?!

         Minho deu um sorriso de canto charmoso e soltou a mão de Lia apenas para abraçar o amigo, esse que ao ver Lia sorriu ainda mais.

          — Vizinha!

          — Oi — ela riu pequeno e Minho voltou a segurar sua mão.

          — Acho que vocês já se viram, né? Esse é o Hyunjin.

          — É um prazer... — Ele sorriu e parou por não lembrar o nome dela.

           — Lia, minha namorada — O estômago de Lia sentiu várias borboletas de novo e não conseguiu esconder um sorriso orgulhoso de seu rosto.

       Hyunjin ficou extremamente feliz em ver como Minho estava se saindo bem.

        — LEE KNOW! — Lia já conhecia aquele também — Woah, a garota do drift?!

        — Changbin? — sorriu e ele a abraçou sem receio algum, a garota riu e assim que se soltou voltou a abraçar o braço do namorado.

        — Vocês estão namorando? Que lindos, desde a primeira vez que te vi com ela sabia que dariam certo, sabe as vezes nós encontramos o amor onde menos...

        — Fala sério, você não cansa não? — Um rapaz médio com os fios de cabelo loiros e longos apareceu logo atrás, ele tinha a voz grossa e era engraçado por ter o rosto tão angelical — Quanto tempo Minho, sentimos sua falta aqui.

          Eles se abraçaram e Lia sorriu o cumprimentando.

           — Vim aproveitar a noite com a Lia, sei que aqui é o melhor lugar pra isso.

         — Lia?
 
         — Minha namorada.

        Lia não estava acostumada com isso mas ouvir Minho gritar aos 4 cantos daquela boate que ela era dele e somente dele a deixou mais do que feliz.

          — É um prazer, eu sou o Felix — ele esticou a mão e Lia o cumprimentou — Vou trazer uma bebida pra vocês, posso?

(AUTORA ON)

Olá meus amores, como estão?

O capítulo é bem curtinho porque foi a única coisa que consegui escrever e não queria deixar vocês sem nada por muito tempo.

Estou com dengue e fiquei muito mal essa semana, acabei desmaiando e tive que ir pro hospital mas agora estou em casa, receio que não vou conseguir atualizar as fics com tanta frequência até me recuperar 100% e espero que entendam.

O mesmo vale para Cover Me 2, ok?

Se cuidem e usem repelente.

Bjs, Myra ♡

A garota do telhado Onde histórias criam vida. Descubra agora