09 - O beijo

252 29 10
                                    

       Minho continuou segurando a mão de Lia até saírem do grande salão, foram direto para o estacionamento e a cada passo que davam ele parecia ainda mais irritado.

       Lia se preocupou, a ansiedade falou mais alto e por alguns momentos pensou que havia feito algo de errado.

       — Entra, por favor — Ele abriu a porta de uma BMW 8er preta e Lia o fitou preocupada, ela não negou, apenas entrou e colocou o cinto. Minho se sentou ao lado dela no banco do motorista e deu partida.

        — Eu... — Disse depois de 10 minutos em silêncio enquanto ele dirigia — fiz alguma coisa?

 
      Ele parecia ainda mais bonito dirigindo apenas com uma mão e o rosto bravo mas Lia tentou não pensar nisso, estava ocupada tirando as pelinhas dos dedos enquanto olhava para baixo apreensiva, respirou fundo e quando menos esperou Minho entrou no drive thru de uma hamburgueria, o fitou confusa.

         — Boa noite, quero o seu melhor lanche e dois sucos de laranja.

         — É só aguardar  ao lado que levaremos pro senhor.

         — Obrigado.

      Lia não estava entendendo absolutamente nada e evitou falar até que entregassem os sacos com os lanches, Minho estacionou no pátio da hamburgueria, saiu do carro, abriu a porta de Lia e a tirou de lá pela mão.

      A garota o seguiu e logo se sentou no capo largo do carro ao lado dele podendo observar melhor a vista a sua frente, Minho tirou os lanches de dentro do saquinho e entregou um pra ela.

         — O que...

          — Vamos continuar nosso jantar — Abriu o saquinho e mordeu o lanche que segurava — Pode comer tranquila e se quiser mais um eu como com você.

          Minho ficou em silêncio mas apenas para comer e Lia sentiu o peito esquentar de paixão, ele havia percebido que ela parou de comer no jantar e de repente estar sentada com ele em um capo de carro de noite em um estacionamento qualquer era muito mais confortável do que o baile e as pompas.

       Lia comeu em silêncio e sempre que apreciava o lanche fazendo um "hmmm" Minho sorria para ela, eles ficaram quietinhos confortavelmente enquanto comiam olhando as estrelas e finalizaram tudo tomando os sucos de laranja que ele havia pedido.

         — Obrigado... — Lia ditou baixinho, estava com as costas apoiadas no vidro do carro, ela virou o rosto ficando próxima ao de Minho que estava logo ao seu lado observando as estrelas.

         — Não precisa me agradecer, sempre que quiser comer algo gostoso você pode e precisa comer... — Ela sorriu pequeno e Minho levou uma das mãos ao seu rosto a fazendo arrepiar — Faça o que sente vontade, Lia...

         Ambos os olhos estavam brilhando como as estrelas no céu, o polegar de Minho acariciava a bochecha de Lia e a medida em que ele se aproximava ela fazia o mesmo. Estavam tão próximos que podiam sentir a respiração um do outro e o garoto sentiu um arrepio em seu corpo quando a mão dela tocou seu peito por cima da camisa social preta.

            — Estou com vontade de te beijar desde que te vi passando pela porta do salão...

            Minho corou pela surpresa mas sorriu a acalmando, como um cavalheiro ele desceu os dedos pelo pescoço dela e parou em sua nuca apertando ali levemente o que a fez arrepiar por completo.

           — Então faça...

             Um único comando e Lia se aproximou colando os lábios aos dele, a boca de Minho era macia e encaixava perfeitamente com a dela. O garoto sentiu o corpo esquentar quando a língua alheia invadiu sua boca e explorou cada cantinho e logo não demorou a retribuir enquanto fazia carinho na nuca de Lia, essa que segurava com força a gravata preta de Minho e se esforçava o bastante para não subir em seu colo no capo do carro enquanto desfrutava do beijo caloroso.

            Se separar agora seria uma tortura mas ambos precisavam de ar e depois de um tempo apenas sentindo um ao outro afastaram os lábios, apoiaram as testas uma na outra e respiraram fundo pensando no que havia acabado de acontecer.

          Nao disseram nada, não puderam pois caíram na risada juntos, um riso calmo e ao mesmo tempo preocupado mas que logo cessou quando voltaram a se beijar em cima do carro.

           Minho se afastou devagar deixando um beijo na ponta do nariz alheio e logo Lia fez o mesmo não demorando a acariciar o rosto do rapaz.

          — E agora? — Indagou.

          — Acho que vamos precisar viver um dia de cada vez e fazer o que tivermos vontade de fazer... — a fitou com calma e Lia concordou devagar — Até que enfim me beijou, não aguentava mais.

           — Não ia me beijar se eu não tivesse te beijado? — Ela arqueou as sobrancelhas e Minho riu não demorando a roubar um selinho.

           — Alguma hora sim, só queria que você fosse sincera comigo e me surpreendi — Beijou-a mais uma vez e corou ao ver como ela o fitava sorridente — Podemos ir pra casa e dormir juntos mais uma vez?

          — Com toda certeza...

       

        

     

A garota do telhado Onde histórias criam vida. Descubra agora