𝐒𝐀𝐄𝐁𝐎𝐌 𝐇𝐈𝐆𝐇 𝐒𝐂𝐇𝐎𝐎𝐋

127 10 6
                                    

Colégio Saebom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Colégio Saebom

Dizem que sou engraçada, mesmo quando estou triste. Dizem que sou teimosa,
mesmo quando não argumento. Dizem que tenho um raciocínio rápido, apesar da minha preguiça.

E eu quero que todos eles se fodam.

Ao chegarmos no portão do colégio ela desceu primeiro e continuou caminhando, pois eu eu falei que precisava fazer uma ligação. A vejo ser bombardeada por elogios e sorrisos e me permito sorrir vendo isto. Eu encaro o colégio respirando fundo, me lembrando de cada momento que passei com meus amigos, amigos estes que me odeiam agora, mas a culpa não é deles. A culpa é inteiramente minha, sempre minha.

Enquanto adentro o enorme campus da escola escuto cochichos sobre a minha volta. Ouvia alguns falarem sobre o meu irmão e de como eu era uma garota fria e sem coração, apesar do rosto doce meu coração era amargo. E eu sabia que eles estavam certos.

Ignorando toda a dor em meu peito coloquei o sorriso mais doce em meu rosto, e eles param de comentar sobre aquele incidente e começaram a falar sobre o quanto eu era rica e bonita. O que o coração não vê a alma não sente, e eu era boa em desfocar a atenção dos outros, para não verem o horror que se passa em mim. Chegando na secretária vejo Jukyung e o professor Han conversando, me aproximo deles e me apoio na parede atrás da menina.

— Não é muito longe de onde você morava, mas você vai se dar muito bem aqui. — Fala sorrindo gentilmente para a garota à minha frente.

— Eu morei aqui até meus dez anos, então eu vou ficar bem. — Ela sorria simpática.

— Ótimo, agora você é aluna do Colégio Saebom. — Entrega a carteirinha para ela, e logo seu olhar se volta para mim. Tinha dó e empatia em seus olhos, parecia saber que eu sofria apesar de não demonstrar. — Jeong Sayeon, bem vinda de volta ao Saebom. 

O vice-diretor entrou na secretária e começou a bajular a Ju, achando que ela era a aluna exemplar, mas na verdade o aluno exemplar era o Lim Juyoung, irmão dela. E quando viu as notas dela se virou rapidamente para o garoto, bajulando-o. Em seguida um garoto alto e bonito adentrou à sala, me fazendo revirar os olhos ao colocar um sorriso de lado no rosto. Sei que ele tem mais do que motivos para me odiar, mas não vou sair por baixo nisso, sei que me ver sorri com esta culpa que eu carrego já vai ser o suficiente para desestruturar eles.

— Minha nossa, o melhor aluno do segundo ano. Se aproximou e a sala se iluminou, olha como esse menino é charmoso. — O vice-diretor o elogiava, o garoto se aproxima da mesa do Senhor Han e o entrega alguns papéis.

— Aqui senhor. — Ele olha de relance para a maior ao meu lado, e em seguida seu olhar se foca em mim se tornando mais frio. — Sayeon...

— Euzinha. — Solto um riso nasal vendo sua raiva, apesar de tudo eu queria chorar, mas ninguém nunca percebia.

𝒪𝓊𝓇 𝑀𝑒𝓁𝑜𝒹𝓎 - 𝐇𝐚𝐧 𝐒𝐞𝐨𝐣𝐮𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora