Capítulo 9

396 28 13
                                    


O sol tinha nascido á pouco tempo quando Kelvin finalmente acordou, ele apalpou a cama em busca do calor dos braços que o envolveram durante toda noite, porém ao abrir os olhos preguiçosamente se deparou com o espaço vazio ao seu lado na cama. Será que tinha sonhado tudo aquilo? Mas ele não se recordava de ver Ramiro indo embora na noite passada e a cama ao seu lado ainda estava quente ao toque.

Kelvin correu escada abaixo sem nem se importar em se olhar no espelho antes. Ele encontrou Luana e Berenice tomando café com Zezinho no balcão.

— Bom dia, Bela adormecida — Falou Luana com cara de pouco amigos. Agora que ele tinha uma influencia no bar Luana andava pegando em seu pé mais do que nunca.

— Vocês virão o Ramiro? — Perguntou Kelvin aflito

— O que foi a noite não foi longa o suficiente? — Perguntou Berê em tom de provocação

— Ele saiu já faz alguns minutos, parecia estar com pressa e sem jeito quando passou pela gente hoje de manhã — Respondeu Luana com um sorrisinho sapeca para Berenice.

— Fala Kelvin... É grande? — Perguntou Berê lhe dando um tapinha

— Nossa! Vocês num tem o que fazer não? — Respondeu Kelvin virando costa e subindo de volta para o seu quarto

Ao fechar a porta ele sorriu, não foi um sonho tinha mesmo dormido a noite todinha agarradinho com o seu Ramis. Não era a primeira vez que dormiam na mesma cama, mas ele sentia que cada vez mais Ramiro estava se abrindo para ele, quem sabe em breve poderia responder a pergunta de Berenice.

De bom humor Kelvin se arrumou para ir até o quartinho de Ramiro tinha planejado montar um novo cronograma de aulas pelas manhãs antes de Ramiro trabalhar. Eles estudariam escrita e noite eles treinariam a leitura.

Estava ansioso para ver Ramiro, bem que o peão podia ter o acordado antes de sair, gostaria que Ramiro tivesse sido a primeira imagem do seu dia.

Assim que desceu, mais meninas do bar estavam acordadas, Kelvin passou apressado quando foi interceptado por Luana.

— Aonde vai tão cedo? — Perguntou Luana cruzando os braços

— Tenho alguns assuntos para resolver — Respondeu Kelvin sem querer dar muitos detalhes, apesar de todos saberem da "amizade" entre Ramiro e ele, Kelvin tentava manter a discrição, não queria forçar Ramiro a se assumir, essa era uma decisão dele.

— Sei bem que assunto é esse. Te preserva minha velha — Provocou Luana

— Luana, você fala isso porque já tem o seu boy, eu ainda "tô" correndo atrás do meu — Respondeu

— Kelvin você não tem que correr atrás de ninguém, eu não corri atrás do Rodrigo, essas coisas tem que acontecer naturalmente — Aconselhou Luana, apesar das suas desavenças no passado com Kelvin, ela se importava com o rapaz a final ele tinha cuidado da sua amada Cândida em seus últimos dias e agora tinha assumido as dividas daquele bar que era a única casa de muitas das garotas que trabalhavam ali inclusive ela.

— Vocês não entendem. Eu amo ele — Admitiu Kelvin e ele se surpreendeu com a própria declaração. Que ele amava Ramiro não era segredo, mas admitir isso em voz alta para outra pessoa e ainda mais para Luana, isso era algo fora do habitual para Kelvin.

Luana o encarou com surpresa, Kelvin sempre tinha sido muito fechado com os seus sentimentos, ela nunca sabia o que esperar, por isso sempre desconfiou dele, mas aquela declaração tinha sido espontânea demais. Kelvin parecia desconcertado. Ramiro era mesmo importante para ele.

Sempre teremos a nova primaveraOnde histórias criam vida. Descubra agora