Capítulo 1

826 40 16
                                    

Notas da autora

Bom pessoal antes de começar quero dizer que eu estou amando esse casal demais, é o primeiro casal LGBT que eu acompanho, então se eu errar alguma coisa me perdoem e me alertem.

Decidi escrever essa história, pois confesso que as vezes bate uma tristeza ao ver tão pouco aprofundamento na trama deles na novela, por isso resolvi criar a minha própria versão do que eu gostaria de ver, deixei a etiqueta de ter conteúdo adulto porque ainda não sei o que eu vou colocar na história, mas já nesse capítulo contêm alguns gatilhos.

Alguns diálogos realmente aparecerem na novela, mas outros são totalmente de minha autoria. A história vai se passar logo após Ramiro sequestrar o Kelvin.

Espero que gostem e aproveitem a leitura!!!

**************************************

Ao sair do carro Ramiro caminha com passos determinados até a porta do passageiro, ao abri-la pega Kevin pela mão e o leva até o seu quartinho nos limites das terras do seu Antônio La Selva, Kevin observa a atitude tão simples, completamente admirado.

- Se entra logo ai, se entra logo ai - Diz o peão o empurrando para dentro do pequeno quarto

- Eu não vou deixar "ocê" ir embora, não - Confessa por fim

- Isso - Diz Kevin se jogando na cama estreita e nada confortável.

-Se tá trancada aqui dentro agora que é pra num ter perigo de se poder ir embora nunca mais.

-Ele diz enquanto tranca a porta enquanto Kevin se perde em seus próprios delírios. Aquilo parecia um sonho - Quem manda sou eu, quem manda aqui sou eu.

- Não deixa eu ir embora, não deixa - Implora Kelvin com um sorriso de orelha a orelha

- Num deixo não nem que eu tenha que amarrar "ocê" no pé da cama, daqui "ocê" num saí - Diz Ramiro ao se aproximar da cama e chutar o pé da cama. Aquilo trouxe imagens bem interessantes na mente de Kevin.

- Ah! Eu num "tô vendo corda, então como você vai me amarra, me algema, me algemar é mais fácil, pode me algema, me algema totalmente - Pedi ele juntando as mãos ficando de joelhos na cama, olhando na direção do peão, seu olhar era carregado de sedução.

Ramiro solta aquele seu "E" prolongado, mas parece se divertir com a situação.

- Segura Kevin, "cê" se segura Kevin, se para de safadeza, se segura - A repreensão não sai tão firme como Ramiro gostaria, sua voz carrega uma nota de nervosismo. E Kelvin se deliciava ao vê-lo desconcertado.

- Deixa eu falar uma coisa para você, deixa - Pedi Kelvin ao se levantar da cama e fica de frente para Ramiro.

- Fala! - Ramiro o encara, Kevin agora está muito próximo dele.

- E-eu não vou embora não - Declara Kevin com um olhar profundo que transparece a verdade das suas palavras

- Não? - A voz de Ramiro é pura duvida

- Não fica tranquilo - Responde Kelvin tentando lhe passar segurança

- Se jura? - Era nesses momentos que Kelvin mais amava Ramiro, ver o quanto ele parecia desolado com a possibilidade dele partir o deixava comovido e ele conseguia enxergar que o sentimento que tinha por Ramiro não era unilateral.

- Juro! - Promete Kelvin sorrindo

-Se promete que jura? - Ramiro precisava ouvir dele que ficaria, que não o deixaria sozinho de novo.

- Prometo! - Kelvin prometia solenemente em sua alma. Os olhos de ambos fixos um no outro partilhando aquela estranha conexão que os fazia cada vez mais próximos. - Eu prometo qualquer coisa - Ramiro não tinha a menor noção do que fazia com Kelvin, por ele faria qualquer coisa que pedisse. O cantor não tinha forças para negar nada que aquele bruto lhe pedisse - Agora deixa eu falar - Disse Kelvin se afastando um pouco para conseguir respirar - Foi bonito né? Ai! Foi um negócio assim d-de romance, de paixão num foi? Você chegando lá, ai carro e para essa van! E num sei que e Ah! Que eu sou macho. Ai vem aqui. Foi bonito - Kevin mal podia digerir tudo que tinha acontecido na ultima hora, Ramiro vindo ao seu encontro como um cavaleiro do cavalo branco e nem tinha se importado com os outros que estavam com ele na Van, era tudo surreal demais, fantasioso demais. Mal podia conter a empolgação.

Sempre teremos a nova primaveraOnde histórias criam vida. Descubra agora