Alguns dias se passaram e Kelvin e Ramiro agora tinham desenvolvido uma rotina juntos. Pelas manhãs Kelvin ia até o quartinho do peão para estudarem escrita e de tarde ele voltava para almoçarem juntos, a noite Ramiro ia até o bar para vê-lo cantar e lerem juntos o livro da Bela e a Fera. Eles avançavam lentamente na leitura. No inicio Ramiro só conseguia ler algumas paginas por noite, mas agora já não sentia mais tanta dificuldade e conseguia ler um capítulo inteiro por noite. Ele estava gostando da história tirando as palavras em francês que kelvin o ajudava a interpretar. Ramiro ficava ansioso todos os dias para saber o que iria acontecer na história, porém essa noite seria diferente.
Hoje Ramiro iria acompanhar o seu patrão em um evento importante e mais do que isso essa seria a noite quem que ele e Setembrino colocariam o plano em ação para dar cabo da viúva.
Ramiro se sentia inquieto enquanto se arrumava para a noite, seu patrão ordenou que ele usasse terno o que não era nenhum um pouco confortável, mas hoje era um dia importante para o seu patrão e ele iria fazer um esforço para agradá-lo.
No bar Kelvin também se arrumava, mas por uma razão diferente. Aline tinha escolhido o Naitandei para comemorar a recuperação das suas terras mesmo que o doutor Antônio ainda estivesse recorrendo na justiça, ela pelo menos poderia voltar para a sua casa por hora, o que já era um motivo de grande comemoração e tinha pedido para que Kelvin Star fosse o cantor a se apresentar naquela noite, o que para ele foi uma honra. A final Aline era uma das únicas pessoas daquela cidade que nunca tinha olhado torto para ele, assim como Caio que tinha sido um grande amigo da sua antiga patroa Cândida.
Kelvin apenas lamentava que Ramiro não poderia estar ao seu lado naquela noite, eles não tocavam mais no assunto dele deixar o seu trabalho, mas era em momentos assim que Kelvin sentia a distancia abismal entre os dois quase como se estivessem em lados opostos.
Depois de se arrumar com todo o esmero Kelvin se admirou no espelho ele quase se assemelhava ao astro internacional que tinha sido, estava tão feliz com o resultado que até decidiu postar uma fato em seu instagram coisa que não fazia à bastante tempo. A sua vida em Nova Primavera não oferecia muitos eventos para que ele pudesse se arrumar e registrar.
O rapaz desceu para o salão com um grande sorriso no rosto estava realmente empolgado com a festa da noite, os convidados principais ainda não tinham chegado, porém o seu coração deu um salto no peito ao ver Ramiro escorado na porta dos fundos do bar.
Ele estava lindo usando um terno preto, os ombros largos e os braços fortes fazia com que o peão parecesse um guarda-costas tipo aqueles de filmes americanos e Kelvin não pode deixar de sorrir ao imaginar Ramiro como o seu guarda-costas igual naquele filme com a Whitney Houston.
—Oi?! — Cumprimentou Kelvin chamando a atenção do peão que parecia tão distraído que nem percebeu ele aproximar.
— Que que é isso? — Perguntou Ramiro ao deslizar os olhos pelo corpo de Kelvin. O pequetito parecia uma estrela cadente toda prateada e reflexiva
—Ah! Isso aqui? Isso aqui num é nada. É só uma coisinha que eu resolvi servir hoje aos pobres. Uma coisinha um pouco mais lataria repaginada, holofote, quer um óculos escuro? — Disse Kelvin enquanto desfilava na frente de Ramiro que sorria — Desculpa, eu não tenho, você vai ter que aceitar. Ó aqui, ó fitas — Kelvin Rodopio na frente de Ramiro e quase foi ao chão por causa do salto assassino da bota plataforma que usava, mas Ramiro o segurou antes que isso acontecesse.
Por um instante os olhos dos dois se encontraram e aquela faísca começou a iniciar um pequeno incêndio culminando no rosto de Kelvin assumindo um tom rosado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre teremos a nova primavera
Fiksi PenggemarEm um ato impulsivo Ramiro impede que Kelvin volte para Nova Iorque. Agora ambos terão que enfrentar conflitos internos, desafios do tempo e inimigos se quiserem viver esse amor.