boa leitura ✿
Lim S/n ON ◍lá estava eu na empresa, sentada assinando os papéis escutando uma música, minha vida é baseada nisso.
estava assinando os papéis até alguém bater na porta.- entra!
era o Minho meu melhor amigo, olho pra ele com a minha cara de todos os dias em todas as horas, neutra.
- o que quer Minho?
Minho: então vim dizer pra você ter um secretário pessoal, você tem muito trabalho e não pode fazer tudo sozinha!
- mais porque? eu não quero ter um secretário pessoal, eu sempre fiz meu trabalho sozinha não preciso disso!
Minho: precisa sim! vamos fazer uma entrevista com algumas pessoas no shopping amanhã de manhã ta? vamos anunciar a vaga de secretário hoje a tarde.
- mais.... ah quer saber fazer o que você quiser!
Minho: ta bom, amanhã eu te busco as 07 da manhã, boa tarde.
logo ele sai, mais eu não preciso disso, eu sempre fiz meu trabalho sozinha sem ajuda de ninguém e nem quero mais querendo ou não vai me ajudar muito um secretário pessoal mesmo eu não querendo.
(tempo depois)
tinha terminado de assinar meus papéis e fazer coisas assim, estava arrumando minhas coisas, todos já tinham ido em bora só eu estava lá, ser CEO não é fácil.
termino de arrumar as coisas e saio da empresa, já estava de noite, vou apé mesmo, o ar fresco era muito bom, havia muitas estrelas no céu fazendo a noite ficar ainda mais bonita.
eu andava com calma sem ter medo de alguém ir pra cima de mim porque eu faço academia e Taekwondo pra esses motivos e também pra ficar em boa forma e ter uma boa impressão, meu corpo é bem malhado, tenho braços fortes, e uma barriga perfeitinha.
mais eu posso ter uma boa forma ou impressão mais muitos me acham megera, rude, sem coração e seca, mais eu também não to nem ai, mas eles tem o direito de fala, eu nunca sorrio, sou sempre seca e sempre estou com minha cara neutra, acho que os únicos que me viram sorrir ou coisas assim foi o Minho e eu acho que meus pais quando eu era pequenininha.eu Moro sozinha em uma mansão, claro que tem os seguranças e as faxineiras mais eu libero as faxineiras mais cedo, não gosto muito de ficar com pessoas, é meio bobo eu achar isso sendo que sou CEO de uma empresa e to sempre saindo pra encontrar os outros, é diferente em casa. eu tenho meus dois gatinhos a Kiki e o Toru, vocês devem imaginar "nossa Toru? que nome estranho!" problema seu, eu tenho os meus dois gatinho, dois peixes e um hamster, o nome do hamster é Bruno e o nome dos meus peixes são Dori e Miku. não julguem o nome dos meus animaizinhos.
eu queria um cachorro mais eu não sei, eu queria um salsicha acho eles muito fofos, ai o nome dele seria Gio, to pensando ainda. como deu pra perceber eu amo bichos .chego em casa e vou direto pro quarto, as faxineiras dão comida pros meus bichos. vou no meu quarto e lá estava meu amor o Toru na minha cama deitadinho, eu faço carinho nele e vou direto tomar banho. tomo o banho e coloco um pijama de gatinho preto, era um calça de pelugem roxa com os gatinhos pretos e uma regata branca.
coloco o alarme e vou dormir pois amanhã irei acordar cedo pra escolher meu secretário pessoal.
coloco o alarme, deito na cama junto com o Toru e durmo..
.
.
.
foi isso, gostaram? espero que sim, nesse capítulo vcs conheceram um pouquinho mais de vcs mesmo nessa fic. próximo cap será do jeongin.
beijos ❤619 palavras ○
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀eu 𝑆ecretário. - 𝑌ang 𝐽eongin.
Fanfiction𝐿𝑖𝑚 𝑆/𝑛 uma mulher dona de uma das empresas mais famosas na Coreia do Sul. mais era muito fechada e sempre com sendo rude e com sua cara fechada com todos. 𝑌𝑎𝑛𝑔 𝐽𝑒𝑜𝑛𝑔𝑖𝑛 um rapaz jovem sem muitas boas condições de vida. ao contrário...