Austrália

433 39 11
                                    

boa leitura...

Lim Sn ON ♡

eu acordo com Minho me chamando, eu ainda sonolenta olho pro lado e fecho que ainda estou apoiada no jeongin que já estava acordado, imediatamente eu tiro a cabeça.

Minho: vocês ficaram tão fofos juntinhos Sn, até mandei o hyunjin tirar uma fotinha né hyunjin?

hyunjin: ah sim eu tirei uma fotinha mesmo.

Han: vai lavar o rosto Sn, já estamos quase chegando, falta 2 horas.

- ta bom, mais antes que horas são?

jeongin: são 11:28 senhorita Lim.

- obrigado jeongin. -eu saio de lá indo pro banheiro do avião-

Minho ON★

(antes da Sn e jeongin acordar)

- Han, você não acha que eles combina?

Han: eles tem uma química sim, será que rola?

hyunjin: não sei não. -ele sai da frente e vem pra trás da gente- mais eles parecem, eu não sei né faz pouco tempo.

- eles tem sim uma química, forte, mais ele não sabe trabalhar direito ainda, isso faz a Sn ficar muito brava com ele, ela gosta de tudo perfeito, e ela sempre fala "é melhor morrer do que não fazer nada".

Han: mais se ela sabia que ele não tinha experiência porque contratou ele?

- quando a gente tava indo lá entrevistar as pessoas nos paramos no meio uma hora porque tinha um homem que queria levar uma mulher e apertava o braço dela mais ela recusava ai o jeongin apareceu, ele ajudou aquela mulher e enfrentou o homem, acho que foi por isso que ela escolheu ele, ele parecia ser gentil.

hyunjin: realmente, jeongin pode não ser rico ou especialista nessas coisas mais ele tem muita gentileza e bondade ele também é muito educado, as vezes ele é assustador mais ele na verdade é um amor de pessoa.

Han: verdade, ele é legal. a Sn parece um limão não é hyunjin? -ele da uma risadinha-

hyunjin: pelo o que eu ouvi falar ela é bem rígida, chata, pão duro, sem coração, sem emoção é megera, é bem superior né? ela é bem difícil pelo o que eu ouvi é vi.

- ela não é tão dura assim, ela é um amor e eu como melhor amigo dela tenho direito de falar isso!

hyunjin: desculpa aí.

Han: voltando ao assunto da química, eu aposto 5 mil wons que eles vão ficar juntos após sair pra um encontro!

- eu aposto 6 mil wons de que ela vai rejeitar ele no começo!

hyunjin: aposto 8 mil wons que no final de tudo isso eles vão acabar namorando quando sairmos da Austrália!

- então ta, aposta feita!

Han: olha os dois dormindo juntinhos! vai tirar uma foto lá hyunjin.

hyunjin concorda e tira a foto, ele vai aonde ele tava que era na frente, ele fica fazendo sua skin care e eu e Han ficamos vendo uma série e tirando umas fotinhas juntos até o jeongin acordar.

jeongin: ahh, bom dia.

ele fala com voz de sono, ele olhou pro lado e viu a sn dormindo do lado dele, ele da uma corada mais ele deixa ela lá, achei fofo ele corar.

jeongin: que horas são?

- 9:56 jeongin.

jeongin: ah obrigado, alguém segura a cabeça da sn pra mim poder sair lavar meu rosto?

𝑀eu 𝑆ecretário. - 𝑌ang 𝐽eongin. Onde histórias criam vida. Descubra agora