NARRADOR ON ●
sn e os outros meninos após chegarem do shopping vão cada um pro seu quarto e façam o que tinham que fazer, sn estava trabalhando e anotando algumas coisas em seu computador já que ela iria ficar trabalhando e não podia deixar o trabalho de lado. ela estava sentada quando ouve alguém bater na porta.
sn: entra! -ela fala com os olhos em seu computador-
hyunjin entra e ela olha pra ele e logo volta a olhar seu computador, ele fica próximo dela.
hyunjin: posso me sentar do seu lado?
sn concorda com a cabeça e ele senta do seu lado na sua cama, ele fica meio tímido de cabeça abaixo como se quisesse contar algo.
sn: quer me contar algo? se quiser fala logo.
hyunjin: eu quero... mais você jura que não vai contar pra ninguém?
sn: pode falar que eu não conto pra ninguém.
hyunjin: como você é uma mulher, tem um olhar diferente das coisas e eu queria uma ajuda sua...
sn: hmm... ajuda minha? com o que?
hyunjin: eu queria pedir pro felix sair comigo, mais eu não sei como fazer isso...
sn: ah... okay, olha hyunjin depende do que ele gosta, se ele gosta de sei lá, flores e parque, o leve para um parque junto com flores, se quer um encontro faça que seja um encontro bom, sem ninguém atrapalhando ou algum clima pesado, se ele fica tímido, comece a puxar assunto com ele e faça com que ele fique confortável com você.
Hyunjin: ah... Okay! obrigada sn!
Sn: de nada, caso queira que eu falei coisas assim e etc pode vir aqui..
Hyunjin: eu irei! Obrigado!
Ele saí do quarto indo pro seu, sn ri desacreditada que ele veio perguntar pra ela sobre isso, logo pra ela, ela pensa nisso mais logo volta a olhar pro computador e digitar.
Hwang Hyunjin ON ✭
sai do quarto da sn após ter agradecido, eu pensei nela pois ela é uma mulher e pensa diferente, não perguntei pro jeongin porque ele tá muito pensativo com tudo aquilo e ele tá se cobrando muito por conta dos agiotas, o Han eu nem pensei, se não ele ia falar pro Minho certeza, aí a única que restava era a sn.
quero chamar felix pra sair comigo, eu não sei aonde posso levar ele...eu consegui! ele vai querer sair comigo!! aaaiiii eu to muito feliz!!
eu já sei o que vou fazer! finalmente!Lim S/n ON ◇
eu acordo na cama, estava com meu computador e meus óculos que eu Uso pra trabalho, eu dormi sentada, isso vai dar uma dor na coluna que eu já tô vendo, nem sei que horas são e nem que horas eu dormi, só sei que tava trabalhando.
vou no banheiro e faço as higiene pessoal básica, tomo banho também é saio do quarto só de toalha, quando eu abro a porta do banheiro vejo jeongin olhando pro lado e pro outro, porém seu olhar cai sobre mim, ele cora e virá de costas.jeongin: d-desculpa!! eu... eu não fiz por... querer...!
- tá, mais fica de costas, e porque você tá aqui?
jeongin: é que são duas da tarde e eu vim te avisar que temos que ir pra academia as três.
eu tinha esquecido de academia! e eu acordei duas horas! se eu tivesse algo mais pra fazer?! eu me arrumo rápido com ele no quarto mesmo, coloco uma roupa de academia que eu uso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀eu 𝑆ecretário. - 𝑌ang 𝐽eongin.
Fiksi Penggemar𝐿𝑖𝑚 𝑆/𝑛 uma mulher dona de uma das empresas mais famosas na Coreia do Sul. mais era muito fechada e sempre com sendo rude e com sua cara fechada com todos. 𝑌𝑎𝑛𝑔 𝐽𝑒𝑜𝑛𝑔𝑖𝑛 um rapaz jovem sem muitas boas condições de vida. ao contrário...