1 dia

525 42 24
                                    

Yang Jeongin ON ➷

acordo cedo eram umas 06:00, hyunjin tinha me emprestado alguns sapatos e ternos pra mim usar, estava nervoso, e seu eu fazer algo errado e ela me demitir? eu não vou conseguir o dinheiro, e além do mais eu não to trabalhando na cafeteria, não iria dar pra mim trabalhar pelo o que aquele homem disse, eu iria ficar lá até a noite.

coloco esse terno e um sapato que hyunjin também me deu, ainda bem que calçamos o mesmo tamanho porque eu não teria dinheiro pra comprar um chique

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

coloco esse terno e um sapato que hyunjin também me deu, ainda bem que calçamos o mesmo tamanho porque eu não teria dinheiro pra comprar um chique.
acordo meu irmão e vou com ele até a escola dele, já era 06:40 e estava longe ainda da empresa, acho que se eu andar da o tempo exato, ou eu acordei cedo demais mais acho que vou andar se eu ficar parada com essa roupa de marca vai achar que eu sou rico e tenta me roubar, Deus me livre.

Lim S/n ON

Minho: vamo acorda! é segunda amor, tem trabalho, vamos acorda!!

- aff poderia ter 2 sábados e 2 domingos aaaa! que horas são Minho?

Minho: 06:30, da tempo de nós dois se arrumar e chegar lá! eu já tomei banho e tu nem ouviu, sono de pedra.

- ai que preguiça, porque eu escolhi esse trabalho? -eu sento na cama e esfrego os olhos-

Minho: parece um bebezinho assim, mais levanta, toma um banho que eu dou comida pros bichinhos e faço um capuccino pra gente.

- ta bom, a o Toru não come a mesma comida que a Kiki então tá em potes separados, a ração do Toru é mais fininha tudo da mesma cor e da Kiki é mais grossinho colorida. -eu falava me levantando-

Minho: eu sei, vai tomar banho, te vejo lá em baixo.

ele sai e me deixa lá, tomo meu banho e passo um creme, perfume e desodorante escovo meus dentes também, estava cheirosinha.
visto meu terno e vou pra baixo, os estava o Minho também com o terno dele sentado bebendo capuccino.

Minho: finalmente, já são 07;14 senhorita, sente ai.

eu sento na sua frente e como a comida, era pão com queijo, um suco e algumas uvas.

- obrigado Minho

Minho: de nada?

- obrigado pela comida anta.

Minho: aaaah, de nada! -ele sorri-

alguns devem perguntar como eu e ele se conheceram, bom ele estudou comigo ai viramos melhores amigos até hoje, ele é o único com quem posso realmente confiar, somos tipo irmãos, ele é ele mesmo comigo, não força por isso gosto dele.
terminamos de comer e colocamos as coisas na pia, fomos pro quarto pra escovarmos os dentes, escovamos os dentes e entramos no carro.

Minho: vamos ter que ativar o modo sério agora em sn, estamos quase chegando, será que aquele menino vai se dar bem?

vamos? mais não era só você? não gente, o Minho também é sério na empresa mais não igual eu, ele sorri e conversa eu não, só sorrio quando é parceria e coisas assim.

𝑀eu 𝑆ecretário. - 𝑌ang 𝐽eongin. Onde histórias criam vida. Descubra agora