Lim S/n ON ◌
depois de sair junto com ele em busca de loja de roupa e alguma coisa pra ele, que estava super tímidozinho sei nem porque aiai
- jeongin o que você quer?
Jeongin: não precisa sn...
- se você não sabe eu irei comprar qual eu acharei que combinaria com você.
??: com licença, o casal está em busca de roupas? aqui temos ternos e estilos de roupas incríveis!!
eu olho pro moço que disse isso, ele sorria, olho dentro da loja e realmente tinha algumas roupas que combinariam com jeongin, e uns ternos bem bonitos mesmo.
- vamos jeongin -pego na mão dele e levando pra dentro mais antes eu volto pro moço- não somos um casal.
falo isso é volto com jeongin que olhava tudo brilhando, tinha sapatos, ternos, moletons, tudo separado em uma categoria.
- escolhe algumas roupas pra você usar nessas semanas que vamos ficar aqui e pra trabalhar e sapatos.
jeongin: certeza sn?
- eu to mandando, escolhe logo antes que eu mude de idéia.
ele concorda e escolhe alguns ternos, conjuntos e uns três sapatos.
- só isso? não quer mais nada?
jeongin: só... eu não quero abusar do seu dinheiro...
- pega quantos você quiser, acha que dinheiro é problema? pega tudo que gostar e outra, eu estou mandando, não quero saber se você não quer abusar do meu dinheiro.
ele fica de cabeça Baixada e pega mais peças, eu sabia que ele pegaria mais peças de roupas.
jeongin: é só isso mesmo...
- que bom, vamos pagar.
fomos até o Caixa e o homem atende com um sorriso pequeno, não olhando pro jeongin e sim pra mim.
homem: a senhorita bonitinha irá pagar?
- eu irei sim, no débito.
homem: tudo bem fofa, aliás, você é muito linda, é solteira?
jeongin: não ela não é solteira, ela namora comigo, não é noona?
ele pega minha mão intercalando nossos dedos me fazendo arrepiar, o olho meio surpresa ainda mais porque ele me chamou de noona, ele ficou louco?
- ah sim, ele é meu namorado, desculpa moço mais eu prefiro meu oppa.
o moço fica quieto constrangido e começa a embalar as peças de roupas do jeongin, ele embala e da pra nós, não fala nada apenas se curva, eu e jeongin saímos de mãos dadas da loja, andando no shopping de mãos dadas.
- jeongin, o que foi aquilo dentro da loja?
jeongin: é que você me ajudou com uma coisa parecida, eu queria retribuir, e o caso da noona... esquece tá?
- eu sei, obrigado aliás e se quiser... pode me chamar de noona.
jeongin: sério? tá bom então, irei te chamar de noona! e obrigado pelas roupas!
ele sorri fofo e eu dou um pequeno sorriso pra ele também.
??: Cuidado!!
ouvimos isso pro nosso lado mais quando fomos reagir era tarde, um homem acaba esbarrando em mim que acabo perdendo o equilíbrio e jeongin foi me ajudar, ele me pega pela cintura e me segura, mais o chão estava molhado e jeongin acaba se desequilibrando mais não cai porém eu fecho o olhos quando ele ameaça cair mais eu sinto algo junto com meus lábios, eu abro um pouco os olhos e o jeongin estava com seus lábios grudados no meu!! eu fiquei sem reação, o que eu faria? eu não sei!
Han: meu Deus!!
ouvimos a voz do Han e nós separamos rapidamente porém o chão ainda tava molhado e jeongin quase caí mais eu seguro ele dessa vez.
hyun: que isso meus amores? querem ajuda?
ele fala com a posse de grávida de Taubaté com a mãozinha na cintura, Minho e felix estavam quietos só observando, Han estava puro vapor, queria saber de tudo e estava indo pra lá e pra cá.
??: aí meu Deus me desculpa!! foi sem querer!
jeongin: tudo bem, me diz seu nome. -ele era gentil-
changbin: meu nome é changbin, prazer e me desculpem.
- já foi né, não tem como chorar o leite derramado, prazer changbin. -eu falo seria ao contrário de jeongin-
jeongin: noona posso apresentar a gente? -eu faço que sim- changbin! eu me chamo jeongin, essa mulher do meu lado é a sn, o homem alto de preto chique é o Hyunjin, o fofo que tá do lado dele de cabelo loiro comprido é o felix, o de xadrez azul é o Han e o que tá do lado do Han é o Minho.
changbin: prazer!! -ele sorri e se curva, os outros meninos respondem- foi legal conhecer vocês mais eu preciso ir! que sabe a gente pode se encontrar mais vezes!
ele saí correndo, ele era baixo, mais era bombado até, o braço dele da dois meus.
Han: tá, agora me expliquem o que foi aquele beijo é que papo é esse de noona! -ele vai até a mesa e se senta junto com os outros que estavam curiosos-
Han Jisung ON ☆
tá, saímos de perto deles por uma hora e eles me vem com painho de noona e beijo? eu vou surtar.
- expliquem tudo pra gente o que aconteceu! queremos detalhes também, óbvio.
sn: eu conto ou você?
ela perguntava pro jeongin que estava do seu lado, sim, do lado dela, Minho, Hyunjin, Felix e eu sentamos de frente pros dois bonitos, deixando eles sentados um do lado do outro sem querer fugir.
Jeongin: quer que eu fale? -a sn da de ombros, estranho- eu vou contar pra vocês então, um resumão, entramos em uma loja e na hora de pagar as roupas, o atendente ficava dando em cima da sn e eu acabei falando que era namorado dela e chamando ela de noona, eu fiz isso porque ela já me ajudou com uma coisa parecida com isso, saímos da loja e estávamos voltando só que o changbin gritou avisando e quando fomos olhar um homem esbarra na sn e ela perde o equilíbrio e iria cair, eu pego ela mais o homem tava com café e o café cai no chão aí eu Desequilíbrio e acabo pulsando pra frente e isso causou o beijo.
felix: eita, já da pra fazer um dorama com vocês dois.
- real, alguém contrata?
hyun: vou virar escritor só pra criar uma história de vocês dois e dar ideia de dorama.
Minho: façam isso, um pobre e uma rica, perfeito, ia fazer sucesso.
- pior que ia, só esse "pobre e rica" já chama atenção, imagina com mais um pouco? nossa íamos ficar bilionários.
sn: tá bom né gente, entendi que daria um belo dorama mais não precisa exagerar, e nem é pra tanto!
- aham, não é pra tanto... enfim, o shopping tá fechando, temos que ir embora -faço voz de triste dá-me
felix: agora são... 08:39 e esse shopping fecha as 09.
fomos até a saída e nos despedimos de felix que foi pro lado contrário do nosso, felix e hyunjin tem uma química também, não é só a sn e o jeongin, tem uma química forte entre felix e hyunjin, mais será que rola?
Minho: chegamos! não vejo a hora de tomar um banho quentinho e colocar um pijama!
- nem eu, só quero minha cama.
hyunjin e jeongin concordam e sn quieta, ela tá quieta demais, será que o beijo vai afetar a relação deles? que eles nem tem ainda? vixe Maria, lascou.
.
.
.
.
bem curtinho esse, foi tipo uma continuação e explicação do capítulo anterior, tentei atualizar o mais rápido possível pra vcs, tá curtinho mais espero que esteja bom, beijos da lau 💋
1236 palavras ➹
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀eu 𝑆ecretário. - 𝑌ang 𝐽eongin.
Fanfiction𝐿𝑖𝑚 𝑆/𝑛 uma mulher dona de uma das empresas mais famosas na Coreia do Sul. mais era muito fechada e sempre com sendo rude e com sua cara fechada com todos. 𝑌𝑎𝑛𝑔 𝐽𝑒𝑜𝑛𝑔𝑖𝑛 um rapaz jovem sem muitas boas condições de vida. ao contrário...