Yang Jeongin ON ◍eu estava trabalhando na lanchonete, não ganhava muito mais tinha que sustentar minha família e pagar as dívidas do meu pai, aquele desgraçado foi pegando dinheiro de agiotas e nunca mais pagou, ai ele foi embora de casa deixando eu e minha família pagando as dívidas dele! eu tenho um irmão mais novo, o Yuri, e minha mãe, ela não está em boas condições de saúde pra piorar a situação e meu irmão ainda é novinho e não pode trabalhar então só eu trabalho.
eu estava indo pra casa por que meu horário tinha acabado, eu estava andando a tarde até ver um papel na parede onde falava que estavam querendo um secretário pessoal para a CEO da empresa Fashion store! amanhã no shopping, eu não tenho uma boa condição e também não fiz cursos nem nada, apenas terminei a faculdade, e pra falar ainda era uma faculdade não conhecida. amanhã eu irei a esse shopping! não posso ser rico ou ter boas condições mais tenho um bom coração e acredito que irei conseguir essa vaga!
já na porta de casa vejo os agiotas do meu pai, eles vem em cima de mim me prendendo e não fazendo eu achar uma saída.
;- cadê o dinheiro? se demorar mais vamos aumentar o valor 2x! quero o dinheiro todo na minha mão daqui a dois meses, o tempo ideias pra você conseguir e olha que eu to sendo bonzinho com você, acho bom esse dinheiro estar na minha mão daqui dois meses, começando agora!
ele me empurra e sai andando com seu grupinho, que ódio! eu não sei se vou conseguir o dinheiro no tempo, se eu continuar na lanchonete não! eu preciso da vaga de secretário! será amanhã mais eu não tenho terno nem roupa assim, minha única salvação é o Hyunjin....!
( tempo depois)
Hyunjin estava na minha casa, estávamos na sacada dela.
hyun: Vixe amigo, se quiser eu posso te dar o dinheiro!
- não Hyunjin! eu já tenho uma ideia.
hyun: qual seria essa ideia? -ele falou com a sombrancelha erguida, só uma-
- secretário pessoal da CEO da empresa Fashion store!
hyun: você quer ser secretário da CEO? bom é uma boa ideia mais eu ouço falar que ela é bem rude e megera, tem certeza?
- sim, tenho, eu preciso do dinheiro, a entrevista vai ser amanhã de manhã! mais eu não tenho roupa, pode me emprestar um termo e um sapato só pra amanhã?
hyun: ata, vai ter a entrevista, posso sim! na verdade eu posso te dar mais que um pra você ficar além disso se você for aceito vai precisar usar roupas chiques e ternos finos. eu tenho vários então posso te dar!
- ai hyun o que seria de mim sem você em, obrigado! vai dormir aqui?
hyun: não quer dormir lá em casa? ai você já escolhe o terno.
- ah tudo bem vou dormir lá então, vamos?
ele fala que sim e lá vamos na casa dele se podemos chamar de casa né porque é enorme mais pra mansão!
chegamos na "casa" dele e ele já me levou pro quarto dele e já abriu o guarda roupa escolhendo um terno pra mim usar amanhã.
hyun: eu acho que esse combina com você!
era um terno normal 😐 não via diferença.
- mais esse não é igual os outros?
hyun: nossa, você não entende nada de moda em, mais vai ser esse terno aqui! e o sapato é o menos importante mais tem que ser chique vai achando que eles não reparam na sua roupa, eles reparam em tudo! até o cabelo.
- meu Deus do seu, ainda bem que lavei meu cabelo hoje.
hyun: relaxa seu cabelo é mó bonito, ta pintado mais ta bonito!
agradeço e nossa noite foi assim, ele me dando dicas e não dois dando risada. ele ajeita uma cama pra mim no quarto dele e ele deita na cama dele, ele colocou um colchão no chão pra mim mais porque eu quis mesmo, ele me da coberta e coisas assim e logo dormimos.
amanhã será o grande dia...
.
.
.
.
680 palavras ◍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀eu 𝑆ecretário. - 𝑌ang 𝐽eongin.
Fanfiction𝐿𝑖𝑚 𝑆/𝑛 uma mulher dona de uma das empresas mais famosas na Coreia do Sul. mais era muito fechada e sempre com sendo rude e com sua cara fechada com todos. 𝑌𝑎𝑛𝑔 𝐽𝑒𝑜𝑛𝑔𝑖𝑛 um rapaz jovem sem muitas boas condições de vida. ao contrário...