.
Lim S/n ON ☆
♬pim pim pim po pim pim pim po pim pim♬
desligo o alarme, era 06:20 da manhã, acordei e me levantei, fui pra cozinha e fiz um café pra mim e coloquei comida pros meus bichinhos, tomo o café e vou pro meu quarto tomar um banho.
tomo o banho e coloco uma roupa.(se não gostou imagine outra)
coloco a roupa e espero o Minho vir me buscar. " ai mais você não tem carro não? " eu tenho mais ele disse que iria me buscar. mesmo indo pra lá pra escolher meu novo secretário pessoal eu não queria, eu nunca tive um secretário pessoal, sempre fiz meu trabalho sozinha, não entendi o porque do Minho me fazer ter um. ouso uma buzina, era ele.
vou e entro no carro na parte da frente ao lado do Banco do motorista.Minho: preparada pra escolher seu secretário novo? ah eles vão ir umas 07:35 já que vamos chegar lá umas 07:30 , ta animada? eu to, quero ver quem vai ser!
- não, não to, você sempre ta animado Minho!
Minho: nossa mais você é chata em! -ele diz zoando é eu olho pra ele- to brincando amiga!
- hm, como ta a vida? e o Han? -eu dou um sorrisinho de canto e ele cora-
Minho: ta normal, ele ta bem! -ele falou rápido, estava nervoso.-
- ta nervoso, sempre que você fala rápido é porque ta nervoso! não precisa ficar não eu sei que vocês dois tão ficando!
Minho: ai tudo bem então, a gente ta indo aos poucos.
- ah Minho ta querendo enganar quem? vocês já deveriam estar namorando! vocês são tão fofos!
Minho: ai mais eu fico inseguro, se ele não quiser nada comigo e eu to imaginando tudo? e se ele me acha louco que eu realmente sou? se ele acha que eu sou obcecado por ele?! ai amiga ta difícil.
- pô, não precisa falar isso não, ele gosta de você da pra perceber nos olhos dele quando ele olha pra você, os olhinhos dele brilham igual os seus, vocês são feitos um para o outro!
Minho: ai obrigado sn, o que seria de mim sem você em? ai mulher te amo!
- também te amo Minho!
fomos conversando sobre coisas aleatórias, nossos bichinhos, nossas vidas, nossas vidas amorosa e coisas assim, até chegarmos no shopping, eu e ele estamos indo para a frente da nossa loja onde seria, estávamos jogando conversa fora até ouvirmos um grito, eu e lee know olhamos pra onde vinha e era uma mulher sendo segurada por um homem, ela tentava sair do aperto dele mais ele apertava mais forte, até outro homem aparecer, ele usava um terno chique e sapatos de marca, seu cabelo era hidratado e bonito, ele soltou o homem da mulher e a mulher saiu correndo, o homem vai pra cima dele mais ele desvia e segura o homem e parece ter falado algo que me deixou curiosa.
Minho: eita barraco ao vivo? amoo, agora que já acabou infelizmente, temos que ir na loja ver as pessoas.
eu e o Minho vamos e eu sentei em uma cadeira onde na frente tinha uma cadeira mais no meio uma mesa. o Minho abre a porta e chama o nome dos rapazes.
eu bocejava de tédio, os caras eram todos iguais, todos metidos! mais um cara vai e eu falo pro Minho que estava ao meu lado.- acho melhor eu ficar sozinha, você viu esses caras? são tudo metidos e frescos, não fui com a cara de nenhum!
Minho: ai amiga to quase concordando com você, mentindo você não ta! nem eu! mais vamos ver falta só mais um!
ele chama o garoto e era aquele que salvou a mulher, ele se curvou e sentou na cadeira.
- se apresente, fale sua faculdade e os cursos também!
? : meu nome é Yang Jeongin, eu tenho 22 anos, terminei os estudos na faculdade "*******" e eu não tenho curso nenhum.
-pera como assim você não tem cursos? bom esta bem, você tem alguma experiência em alguma coisa de empresas e coisas assim pelo menos?
Jeongin: não tenho senhorita Lim.
- ta bom, pode ir.
eu suspirei e ele foi embora.
- acabou né Minho?
Minho: sim, se interessou em pelo menos algum?
- sim.
eu sorrio e o Minho me olha estranho.
Minho: quem você se interessou?! não é normal você sorrir assim -ele falou se afastando com a mão na minha cara, eu olho pra ele com uma cara de tédio- ai ta bom, vamos lá anunciar?
fiz que sim e lá fomos eu e o lee know ir falar com as rapazes, eles me viram e levantaram e se curvaram.
- bom eu reparei muito em vocês, tipo tudo, jeito de falar, roupas, cabelo e como falaram comigo, também ouvi com muita atenção o que falaram pra mim. e eu cheguei a uma conclusão, quem será meu secretário pessoal agora será o Yang Jeongin.
Minho me olhou desacreditado mais logo deu uma risadinha, sabia que eu escolheria ele e o jeongin me olhava surpreso.
- podem ir embora o resto, jeongin você fica só mais um pouco!
todos vão embora e o jeongin Fica, mando ele vir mais pra frente.
- Minho explica pra ele.
logo o Minho explica como vai ser, o que ele vai fazer, e o horário e outras coisas.
jeongin: entendi! fico honrado de ter esse serviço, irei fazer tudo do melhor jeito, obrigado! -ele era muito educadinho, ele se curvou e logo se levantou com um sorriso enorme no rosto-
- acho bom fazer direito mesmo, bom seu trabalho começa amanhã as 07:30 não aceito atrasos! vamos Minho.
logo eu e o Minho saímos e o jeongin ficou pra trás.
Minho: sabia que ia escolher ele, mais ele não sabe nada! porque ele?
- não sei, ele pareceu ser mais educado, e menos metido.
Minho: é por causa que ele ajudou a mulher lá? -eu dou um sorrisinho- não acredito nisso -ele da risada- só você mesmo!
.
.
.
.
acabou, gostaram? próximo cap será um ponto de vista do Jeongin!
1008 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀eu 𝑆ecretário. - 𝑌ang 𝐽eongin.
Fanfiction𝐿𝑖𝑚 𝑆/𝑛 uma mulher dona de uma das empresas mais famosas na Coreia do Sul. mais era muito fechada e sempre com sendo rude e com sua cara fechada com todos. 𝑌𝑎𝑛𝑔 𝐽𝑒𝑜𝑛𝑔𝑖𝑛 um rapaz jovem sem muitas boas condições de vida. ao contrário...