viagem

454 44 20
                                    

oii gente! desculpe a demora dessa fic 😭, bom eu estava arrumando umas coisas como conversa, fotos e coisas assim.

boa leitura...

Lim S/n ON ◔

- Minho esse menino na faz nada direito!

Minho: calma essa é a primeira vez dele, deixa ele sem fazer nada pra dar uma observada no trabalho.

- é melhor morrer do que não fazer nada.

Minho: você sempre fala isso. Só mais uma semana, se ele adaptar você fica com ele, se ele não adaptar você demite, tudo bem pra você?

- ótimo.

Minho: certo to indo pro meu lugar. -ele estava na porta já-

- Minho espera! -ele vira- precisamos de passagem parar Austrália.

Minho: Austrália porque Austrália?

- por causa dos tecidos, lá em uns muito bons e eu já sei com quem eu vou pedir esses tecidos.

minho: já? quem é?

- Christopher bang.

Minho: ele? já pesquisou sobre ele ou algo assim dele?

- já, ele é um dos melhores vendedores de lá além de que dizem que os tecidos são os melhores e únicos.

Minho: e precisa ir pra Austrália?

- sim, vai eu, você e o jeongin, vamos aproveitar e ser uma semana tipo férias lá.

Minho: então eu posso levar o Han?

- ai Minho sempre Han pra cá e Han pra lá, mais leva vai.

Minho: ai obrigado amiga, você é diva! -ele faz beijo e sai-

eu volto o trabalho e ligo pro jeongin vir na minha sala.

jeongin: me chamou senhorita Lim?

- sim, sente aqui. -ele senta na cadeira a minha frente- arrume suas roupas pois iremos viajar pra Austrália, iremos ficar em uma semana lá, irá eu, você, Minho e Han, um amigo nosso. entendeu?

jeongin: eu também? entendi, irei arrumar tudo senhorita.

- ótimo, quando formos o Minho te avisa, era só isso, leve roupas formais caso sairmos, pode ir.

ele se curva e sai da sala, eu observava ele, ele é fofo... o que eu to pensando? mais é verdade... cala a boca! aah!

sábado ◔

estávamos todos no aeroporto, Han, Minho, jeongin e eu, usavamos roupas normais sem terno e essas coisas, Han e jeongin conversavam, Minho foi pegar café e eu estava sentada no banco, mais eu ouço uma voz de alguém que eu não conhecia conversando com o jeongin, eu me viro e vejo um garoto alto com cabelos meio curto e escuro que eu já tinha visto várias vezes em pôsteres e na frente de uma loja específica, a Versace, de quem eu to falando? Hwang hyunjin.

jeongin: ah senhorita Lim esse é meu amigo hyunjin, provavelmente você já viu ele mais ele vai com a gente.

- já vi sim. -eu o olhava de cima a baixo-

hyun: prazer em conhecer você sn! já ouvi muito sobre você! -ele estica a mão pra um aperto com um sorriso-

- prazer hyunjin. -eu pego sua mão e dou um pequeno sorriso-

𝑀eu 𝑆ecretário. - 𝑌ang 𝐽eongin. Onde histórias criam vida. Descubra agora