começo. ponto d vista innie ♡

564 42 19
                                    


Yang Jeongin ON ★

hyun: VAMO ACORDAAAAAAAAAAA!!!!! VOCÊ TEM QUE TRABALHARR!!!!!

que ódio, ele pulava no colchão, fazendo eu acordar né, quem não acorda com um infeliz desse gritando no seu ouvido e pulando aonde tu dorme, aff viu.
eu tava deitado só abri o olho com ódio, não tinha um jeito mais delicado de me acordar?!

hyun: oh acordou! vamos levanta pra gente tomar café, depois você vai tomar banho e se arrumar!

- ai ta bom, pode sair de cima do colchão por favor?

ele sai e eu levanto indo pro banheiro, faço as necessidades e vou pra cozinha, como a gente ia comer eu não escovei o dente, iria escovar depois que comer.

hyun: preparado?

- se eu te falar que não você acredita.

hyun: tem que ir na fé! eu vou trabalhar ai eu te levo até lá e depois tu volta de uber porque não tem como eu deixar o carro com você.

- hm ta bom então.

eu termino de comer e tomar o café

-vou tomar banho, minha toalha ta no seu quarto já?

hyun: pode ir, ta la sim, eu já tomei, o termo ta em cima da minha cama e o sapato do lado da estante.

- ta bom, já vou indo então.

vou até o quarto dele e tomo o banho e escovo dos dentes quando eu sai do chuveiro mesmo, era 06:20 da manhã, ele me acordou mais cedo porque a casa dele é mais longe, ah e alguns devem perguntar "nossa ta escovando os dentes com a escova dele? que nojo" não, eu durmo aqui direto então tem roupa minha, escova de dente, sapato, tem tudo.
eu coloco o termo que ele escolheu e o sapato.

(esse, se não gostou imagine outro!)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(esse, se não gostou imagine outro!)

logo o Hyun jin entra no quarto trocado também, ele deve ter se trocado no outro quarto já que a "casa" dele na verdade é mansão.

hyun: olha só, ta bonitão! eu não disse que ia combinar com você! vem cá deixa eu arrumar seu cabelo!

ele pega a escova e começa a pentear ele, eu parecia uma criança sendo arrumada pelo pai quando tem apresentação na escola.

hyun: olha só, ta gatão! amigo como você ta solteiro? tu é mó bonito

- obrigado, esperando a pessoa certa, depois na Yuna eu só fico com a pessoa certa, obrigado, e você, porque só fica com o felix e não namora ele?

hyun: pô amigo é verdade, a Yuna e uma...... olha me perdoa, eu não sou de falar essas coisas nem xingar viu mais ela foi uma VAGABUNDA com você! espero ela bem longe de mim, aquela piranha! UEPA que isso? eu não fico com ele.

𝑀eu 𝑆ecretário. - 𝑌ang 𝐽eongin. Onde histórias criam vida. Descubra agora