Morenita 18

247 20 4
                                    

Emiliano: você está grávida?- ele perguntou surpreso- eu amo você Fanny sei que nunca disse antes mais é a verdade só que agora me sinto impotente, como irei lhe ajudar com o nosso filho se estou cego? Tem certeza mesmo que é isso o que você quer? Quer mesmo estar comigo?- era tudo o que ele mais queria estar com ela mais não poderia lhe prender, ele estando assim cego já que não tinha muita coisa para lhe oferecer.

Fanny: sim... Meu amor... Eu só quero saber se me ama... E tenho certeza que logo mais estará vendo outra vez... Emi... O que se passou com você pode ter sido um ensinamento nada lhe impede de ser um homem melhor... Você tem a sua família tem a mim e o nosso bebê acho que é mais do que suficiente para rodar o mundo buscando uma solução para a sua cegueira... Meu amor... Você está vivo... Teve uma nova chance...

Emiliano: você tem razão- ele sorriu procurando a mão dela para segurar- vem para perto de mim- ele a sentiu próximo de se e segurou a mão dela- eu te amo muito e quero que saiba que estava sim nos meus planos te pedir em namoro eu só antecipei quando estava bêbado mais eu queria te fazer uma surpresa... Eu vou lutar sim para voltar a enxergar por você e pelo nosso bebê, eu quero ver o rostinho dele quando ele nascer.

Fanny: obrigada meu amor... Vamos ser felizes eu prometo... Eu não vou te deixar... Eu só quero saber que me ama e vamos lutar contra todo- pegou a mão dele e levou ao seu ventre- nós 3.

Emiliano: é claro que eu te amo, como não iria amar uma mulher tão linda como você e que ainda me fará pai- ele passou a mão pela barriga dela acariciando e procurou os lábios dela para um beijo de tirar o fôlego, agora sentia que tinha um motivo para lutar e iria até o fim para voltar a enxergar e poder cuidar do seu filho e da mulher que ele amava.

Fanny o beijou também e Inês entrou no quarto outra vez com Victoriano, ela sorriu passando o braço pelo do marido e tossiu discretamente.

Inês: estamos aqui... Não queria interromper... Mas...

Victoriano: desculpem interromper mais queríamos saber como você está filho.

Emiliano: que bom que voltaram, eu tenho uma notícia para da- ele segurava a mão de Fanny- vocês serão avó duplamente... Já que Diana está grávida de Alejandro e bom Fanny e eu seremos pais.

Victoriano: você será pai meu filho?- ele sorriu quem sabe essa notícia fizesse ele amolecer mais o coração e aceitar se cuidar para voltar a enxergar, era tudo o que ele mais queria ver seu filho bem- eu dous os parabéns aos dois apesar de serem muito jovens mais quero que saiba Fanny que Inês e eu sempre estaremos aqui para ajudar vocês no que precisarem e seja bem vinda a nossa família.

Inês colocou as mãos na boca, até o semblante do seu filho mudou.

Inês: que notícia maravilhosa- foi até o filho e o abraçou- posso lhe dá um abraço?

Fanny: claro- ela abriu os braços.

Inês: obrigada- falou baixinho só para ela ouvir- meu filho que maravilha... Eu estou ansiosa para ver esse bebê... Vai ser lindo como vocês dois...

Emiliano: obrigado aos dois e eu queria dizer que aceito sim me cuidar, quero voltar a enxergar se isso for possível, eu quero está vendo novamente quando meu filho nascer, quero poder cuidar dele junto com a Fanny.

Victoriano: meu filho isso é maravilhoso- ele foi até a cama e mesmo temeroso com a reação de Emiliano ele o abraçou- você vai voltar a enxergar e verá o seu filho e no dia que ele ou ela nascer você verá que será capaz de tudo pelo seu filho, você sentirá que seu mundo finalmente faz sentido porque tem alguém que é um pedacinho seu e da mulher que você ama, foi assim que eu me sente quando você e seus irmãos nasceram e não se preocupe que eu já trouxe para cá um dos melhores médicos que tem na capital e ele é especialista no seu caso está falando com os médicos que cuidaram de você e logo estará aqui para lhe ver.

Minha Morenita...✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora