Morenita 17

193 17 1
                                    

Alejandro: eu não sei o que farei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alejandro: eu não sei o que farei.. vamos casar e sair em lua de mel.... Não quero falar com ninguém agora só com você... Não tem noção de como isso é difícil para mim.

Diana: eu te entendo meu amor- ela segurava a mão dele- vem vamos para o seu quarto vou te fazer esquecer nem que seja por um tempo toda essa história- ela não esperou por resposta o puxou para o quarto dele e quando estavam lá ela o fez deitar na cama e deitou sobre ele- eu quero que você me ame... Que me faça sua... Porque é isso o que eu sou sua mulher- falou e o beijou com vontade nos lábios.

Alejandro: Diana... Hummm...- ele retirou o cabelos dela do rosto- eu não quero lhe machucar tenho medo de que não goste... Diana- ela o beijava com tanta vontade que por alguns segundos ele esqueceu do que quer que fosse.

Diana: você nunca me machuca, só me dá amor- ela levantou para tirar sua roupa e logo estava nua na frente dele- eu te amo e quero fazer amor com você- ela deitou na cama e puxou para cima do seu corpo o beijando na boca, amava sentir o peso dele sobre se.

Alejandro ainda tentou se afastar com medo mas não pode e logo amava loucamente e quando ela tremeu e gozou ele se libertou caiu para o lado totalmente exausto puxando ela para se deitar em seu peito.

Alejandro: vamos sair daqui o mais rápido possível... está diante dessa verdade está acabando comigo.

Diana: está bem meu amor- ela passava os dedos pelo peito dele- nós vamos embora quem sabe estando longe daqui só nós dois e nosso bebê você fique mais calmo e mais feliz.

Alejandro: eu não quero que meu filho saiba desse meu passado... Nem eu acredito que...- ele passava os dedos das costas dela- se ainda não pirei foi por sua causa e do nosso bebê.

Diana: meu amor você não tem culpa de nada, você é uma vítima disso tudo assim como a sua mãe... Olha a gente pode antecipar a data do nosso casamento para poder irmos embora logo daqui, podemos dizer para nossos pais que queremos um tempo sozinhos, só nós dois assim saímos daqui e quando você se sentir bem nós voltamos, o que acha? eu só não quero que você vá e me deixe aqui, quando você disse que iria sozinho, eu me sente tão mal, achei que fosse me deixar, me abandonar a mim e ao nosso bebê.

Alejandro: eu nunca te deixaria...- ela continou a acariciar ela- vamos fazer assim... Mais eu posso nunca mais está preparado para encarar minha mãe outra vez... Eu não posso imaginar que horrores ela passou... E que desse horror eu nasci... Não sabe como eu estou sofrendo com essa verdade.

Diana: eu sei que é difícil meu amor mais você não teve culpa e se ela lhe teve e lhe criou é porque te ama e um dia eu sei que você vai entender isso porque é um homem maravilhoso- ela sorriu o olhando e lhe beijou nos lábios- vou falar com a minha mãe sobre o casamento só não sei como seus pais irão reagir já que Emiliano está no hospital e acredito que eles não iriam querer uma festa logo agora.

Minha Morenita...✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora