Eduardo: mais que droga- ele bateu a mão com raiva na parede amava Cassandra mais estava chateado e agora com raiva por ter deixado ela ir por que ele sabia que iria sofrer sem ter ela na sua vida.
Conny: a sua conversa com o seu coroa não foi muito boa não é mesmo? Bom eu já falei com nossos pais e eles estão vindo pra cá para ver Emiliano.
Cassandra: ele não é mais nada meu...- ela revirou os olhos para evitar de chorar- fica com Emi que eu vou sair volto quando chorar tudo que tiver que chorar- ela saiu e foi embora precisava ficar sozinha.
Eduardo saia do quarto quando viu a filha de Victoriano.
Eduardo: e Cassandra onde está?- ele não podia perder ela, mesmo tendo ficado chateado ela era seu grande amor e ele não queria ficar sem ela.
Conny: ela saiu pra descansar- não ia dizer que a irmã ia chorar por ele- Dr... Minha irmã é uma boa moça linda e apaixonada mais quando ela desiste de algo não tem quem faça ela voltar atrás... Ela é bem parecida com meu pai e apesar da idade ela é bem decidida no que quer... Bom eu vou lhe dar um conselho... se a quer não faça com que ela desista de vez... Bom vou ficar com meu irmão, meus pais já estão vindo.
Eduardo: obrigada pelo conselho, quando seu pai chegar diga que voltarei logo, Emiliano está sob o efeito da anestesia e vai demorar pra acordar- ele disse saiu sem esperar por resposta foi atrás do seu amor e a encontrou sentada sozinha em um banco de praça, ela parecia está chorando ele se culpou por vê-la assim e se aproximou- Cassandra- sentou ao lado dela e tocou sua mão- me desculpe pelo que falei eu fiquei chateado mais eu te amo e não quero te perder, estou disposto a tudo para poder ficar contigo.
Cassandra se assustou e puxou a mão para limpar os olhos que ainda caiam lágrimas.
Cassandra: não preciso da sua pena... Por favor saia.
Eduardo: não é pena... Por favor tente me entender... Você me escondeu a sua vida, eu te falei tudo sobre mim e você não me disse nada, eu fiquei chateado mais eu te amo tanto que já não imagino minha vida sem estar ao seu lado... Me perdoa meu amor, se você quiser eu estou disposto a falar com o seu pai até agora mesmo e contar sobre nós, eu já havia lhe dito antes que queria assumir nossa relação e acho que está na hora de fazer isso.
Cassandra: assim eu não quero.. eu até entendo que você ficou surpreso mas eu ia falar só não sabia como- ela levantou e começou a andar.
Eduardo: meu amor espera- ele foi atrás dela- tenta me compreender também, eu tomei um susto quando te vi no quarto, eu não queria reagir daquela forma mais foi impossível, me desculpa por favor, você sabe que eu te amo e quero ficar com você.
Cassandra: quer mesmo Eduardo? Eu lhe aconselho a pensar bem por que eu não tenho tempo nem disposição para sua confusão... Você foi o primeiro homem da minha vida... Porém pode vir a não ser o último.
Eduardo: meu amor é claro que eu quero- ele segurou a mão dela e a puxou a deixando colada ao seu corpo- ficar contigo é tudo o que eu mais quero na vida, eu te amo Cassandra- ele sorriu a olhando e lhe beijou os lábios com muita vontade.
Cassandra ficou molinha nos braços dele e suspirou o beijando também como era bom está assim com ele do lado dele, ela o abraçou pelo pescoço e se deixou levar seus lábios estavam colados.
Eduardo: eu te amo- falou ao encerrar o beijo com selinhos- quero conversar com seu pai e contar sobre a gente, não quero mais esconder o que sinto por ti meu amor.
Cassandra: eu quero também... Mas vamos deixar Emiliano voltar a enxergar... Eles estão muito mal e preocupados..
Eduardo: está bem meu amor será como você quiser- ele sorriu e acariciou o rosto dela- quando você achar melhor fale com sua mãe e peça a ela para marcar um jantar nesse dia eu irei conversar com eles e pedirei sua mão em casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Morenita...✔️
Fiksi PenggemarInês y Victoriano... O amor pode suportar mais de vinte anos de casados e uma séria crise? eles terão forças para lutar ou não haverá mais nada para ser salvo? Só lendo saberá....