Morenita.11

338 35 2
                                    

Victoriano: mais nunca que você é dele, aquele infeliz é um doente eu tenho vontade de mata-lo- falou com ódio- nós vamos casar e muito em breve quando ele voltar terá uma surpresa e tanto.

Inês: casar? - falou nervosa- o que você está planejando Victoriano?- ela pegou o braço dele assustada- eu não sei se posso casar com você... como iremos viver se eu não...- ela não pode falar- só de pensar em nós dois juntos... fazendo- ela tremeu toda- me esqueça vai ser melhor pra nós dois.

Victoriano: meu amor você ainda está assustada com o que aquele demônio lhe fez mais tenho certeza que com paciência e amor que será tudo o que vou lhe dá aos poucos você vai vendo que está ao lado de quem se ama é algo sublime e maravilhoso- ele sorriu acariciando o rosto dela- não te peço beijos nem carícias apenas agora estou te pedindo para me deixar cuidar dê ti apenas isso.

Inês balançou a cabeça concordando.

Inês: apenas me tira daqui... eu não posso mais ficar aqui... não posso... tenho pavor só de pensar que ficarei aqui sozinha.

Victoriano: não ficará mais aqui sozinha meu amor- ele a abraçou apertado- pega suas coisas e nós vamos embora agora, minha morenita você não está mais sozinha meu amor.

Inês concordou e foi com ele, Loreto estava sumido e Inês temia a volta dele ainda não sabia o por que ele tinha fugido, Victoriano a levou para morar em uma casa na fazenda, todos falavam que os dois estavam juntos e a olhavam com desdém, dois meses depois ela descobriu uma cruel realidade e esperava ele chegar para lhe falar, todos já comentavam que ela estava grávida, já que ela vivia passando mal, com enjoos e tonturas.

Victoriano terminou seus afazeres na fazenda e foi para casa, ele entrou e viu Inês sentada no sofá, sorriu olhando pra ela e se aproximou um pouco.

Victoriano terminou seus afazeres na fazenda e foi para casa, ele entrou e viu Inês sentada no sofá, sorriu olhando pra ela e se aproximou um pouco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Victoriano: oi meu amor... Boa noite minha morenita.

Inês: oi Victoriano... eu tenho que falar com você... você já deve ter escutado os comentários... eu estou tão triste com tudo isso... e tem mais... aconteceu algo... acho que não poderemos continuar assim... aquela noite... trouxe mais consequências do que eu imaginei a principio... não posso jogar tudo isso nas suas costas... eu estou grávida.

Victoriano: já escutei sim vários comentários e sabe o que eu responde- ele sentou ao lado dela e segurou sua mão- que esse filho é meu, que eu sou o pai desse bebê que espera, se você quiser cria-lo eu serei o pai e darei todo amor para ele ou ela porque não me importa qual sangue vai correr pelas veias dele o que importa é que ele é seu filho e será meu tambem.

Inês: eu vou ter ele... não quero que ele saiba em quais circunstâncias ele foi feito, ele é meu filho e eu vou transformar ele no melhor ser humano do mundo- ela sorriu um pouco- obrigada por esta comigo sempre eu te amo... mais você tem certeza disso?

Minha Morenita...✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora