Morenita.7

382 44 2
                                    

Inês: ai meu pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Inês: ai meu pai...- abriu bem as pernas para ele caber entre elas- isso é maravilhoso...- seu corpo todo se incendiou e ela viu seus poros erguendo por causa dele.

Victoriano: hummm que delícia... Isso que é vida- ele segurou com firmeza nas pernas dela a sugando cada vez mais forte e rápido.

Inês: eu que o diga... estou no paraíso você e essa sua língua de enlouquecer me levam ao delírio- ela se contorcia toda era tão gostoso o que ele fazia que chegava a doer seu íntimo.

Victoriano: aí morenita essa morena me deixa louco- ele passou seu bigode por toda extensão da vulva molhada e sorriu vendo ela se contorcer mais ainda sobre a cama- agora eu lembro porque sempre fazia tudo o que você queria... Porque você me tem perdido na sua morena- ele a penetrou com dois dedos e os moveu com precisão em um entra e sai delicioso.

Inês: é... eu sempre te tive caidinho rastejando atrás de uma chance com ela... isso... aí meu Deus que delícia... estou quase lá- ela gozou fazendo um estrago, todo seu corpo vibrou.

Victoriano: a mais pura verdade por você eu sou capaz de tudo mulher... Hummm que delicia de mel- ele não parava de sugar a intimidade dela tomando pra se os sucos que a morena dela soltava.

Inês: então aproveita que estou nua nessa cama com você também nu e muito excitado e que ainda tô trêmula de tesão e me devora... me pega de jeito... vai...

Victoriano: não precisa pedir nem duas vezes- ele sorriu safado subindo em cima dela a beijou com gosto na boca e antes que ela notasse ele já se movia com força e rapidez dentro do sexo dela.

Inês: ai... que maravilha isso é o paraíso na terra meu amor- suas mãos envolveram os ombros dele e ela o arranhou mordendo o lábio estava a um passo de perder os sentidos.

Victoriano: é sim... Nossa como isso é gostoso meu amor...- ele virou com ela na cama a deixando por cima do seu corpo- vai minha morena monta o teu cavalo, me faz gozar nessa posição.

Inês apoiou as mãos no peito dele subiu e desceu com vontade, ela gritou jogando os cabelos para trás.

Inês: eu te amo... nossa como te amo Victoriano- essa posição fazia com que ele tivesse um contato direto com seu clitóris e ela ficou mais excitada ainda.

Victoriano: eu também te amo... Te quero tanto...- ele gemia vendo ela se mover sobre se- isso morenita você cavalga divinamente bem... Nossa como isso é perfeito...- suas mãos deslizavam pelo corpo dela em carícias.

Inês: eu queria que tivesse sido sobre relâmpago... nossa como teria sido bom... aí Victoriano... mais você foi um bruto... - puxou as mãos dele para que tocasse seus seios- coloca na boca.

Victoriano: não vamos falar sobre nossos filhos agora que só nos traz aborrecimento- ele a puxou com cuidado e colocou o seio pequeno todo dentro da boca o sugando com voracidade- eu sou louco nesses peitinhos pequenos que cabem direitinho na minha boca.

Minha Morenita...✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora