Victoriano não falou nada, não iria mais passar a mão na cabeça de Emiliano, por sempre fazer isso era que ele estava tão irresponsável e só queria saber de badalação, dessa vez seria diferente se ele queria sair que saísse mais não teria mais seu apoio para nada teria que aprender a viver sozinho.
O resto da noite foi complicada por que Inês fingia uma felicidade que não sentia, estava louca para subir e falar com Emiliano mais não pode até que teve um momento de descontração e Victoriano conversava com Vicente como se nada tivesse acontecido ela subiu e procurou pelo filho não achou nada no quarto dele ele tinha levado tudo roupas tudo, ela desceu a escada correndo e foi para fora sem se importar com os chamados do marido e dos filhos, ela olhou ao redor não fazia ideia de onde ele estava correu para a parte de trás da casa e foi até o portão ele deveria ter saído por lá, ela se aproximou ao ver uma sombra respirou aliviada mais seu alívio passou ao ver de quem se tratava.
Inês: o que você faz aqui?- andou de costas já pronta para correr.
Loreto: olá Inesita quanto tempo, não é?- ele sorriu com maldade- estava com saudades do teu homem? Do verdadeiro pai do teu filho.
Inês: você nunca foi meu homem... nunca... eu nunca lhe quis... e se fizer algo contra mim eu juro que lhe denuncio.
Loreto: se não ficar caladinha, Alejandro vai saber quem é o verdadeiro pai dele e te juro Inesita ele não vai gostar da versão que eu tenho para contar.
Inês: meu filho nunca acreditará em você ele me ama... seu cretino ele...- ela olhou para os lados e correu não se importou com nada só não seria daquele monstro outra vez, ela chegou a porta da casa e entrou, ficou encostada na porta, sabia que esse fantasma tinha voltado para lhe assombrar.
Loreto: pode correr Inesita mais não será pra sempre um dia você voltará a ser minha- ele gargalhou com maldade e saiu indo embora antes que ela avisasse ao maldito do Santos que ele estava ali.
Inês passou por todos, pediu desculpas e subiu disse que estava com uma forte dor de cabeça, o pedido já tinha sido feito e ela não poderia mais ficar ali não depois de Emiliano ter ido embora e de saber da volta de Loreto... ela se jogou na cama chorando muito.
Depois de algum tempo Diana foi embora com os pais e Victoriano subiu para o quarto queria saber como estava sua morenita, ele entrou no quarto e a viu deitada na cama, ela estava com o rosto vermelho com certeza esteve chorando e ele se preocupou na mesma hora.
Victoriano: meu amor, o que aconteceu? Você está chorando?
Inês: você ainda pergunta? Emiliano foi embora, ele pegou as coisas e saiu... e pra completar- ela suspirou passando as mãos nos olhos não sabia ao certo se deveria contar a ele ou não.
Victoriano: ele deve ter ido para o apartamento que dei a ele, amanhã falo com ele... E pra completar o quê morenita? O que aconteceu mais Inês?
Inês: Loreto voltou, eu o vi no portão da nossa casa... esse defunto voltou para me assombrar.
Victoriano: Loreto esteve aqui? Aquele maldito foi capaz vim na nossa casa?- perguntou bufando de raiva- que horas isso aconteceu Inês? Porque não me falou nada?
Inês: foi na hora em que eu saí pra procurar Emi... eu... ele... por favor não quero falar sobre isso- se encolheu toda na cama as palavras dele e o olhar lhe lançaram ao fatídico dia em que ele a violentou.
Victoriano sentou na cama e a puxou para os seus braços a abraçando apertado, ele não gostava de vê-la assim, sabia que ela estava nervosa e com medo e isso lhe partia o coração, Inês era uma flor delicada e não merecia sofrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Morenita...✔️
Fiksi PenggemarInês y Victoriano... O amor pode suportar mais de vinte anos de casados e uma séria crise? eles terão forças para lutar ou não haverá mais nada para ser salvo? Só lendo saberá....