Victoriano: trouxe sim amor- ele entregou o lanche para ela- come você precisa se alimentar... É impressão minha ou foi só eu chegar que Cassandra e Conny saíram?
Inês: não seja bobo- ela o abraçou- elas estão com fome também e assim ficamos a sós.... Você pode me dar uns beijinhos...- ela beijou a boca dele.
Victoriano: se comporte mulher que estamos em um hospital, você sabe como eu sou... Incontrolável- ele falava isso mas já beijava a boca dela com muita vontade.
Inês: e eu gosto disso- ela queria distrair ele que parecia uma águia, quando notava algo era difícil de tirar da cabeça, ele só se distraia com ela- me beija vai.
Victoriano: aqui amor no hospital? Você está me tornando uma bela fogosa isso sim- ele beijou a boca dela- se comporta mulher que temos que esperar o nosso filho sair da cirurgia.
Inês: é só um beijo... Não estou pedindo para que você me possua na cama do hospital homem- ela riu pegando a comida- agora nossa vida vai voltar para os eixos... vamos ser felizes... Alejandro voltou mudado e compreensivo, Emiliano vai voltar a enxergar.... E vai se acertar com sua esposa e filho... Um dia Cassandra e Conny também vão arrumar bons homens e nós vamos entrar de férias...
Victoriano: não sei nada dessa história de Cassandra e Conny arrumarem homens não, elas são muito novas pra isso- falou sério para eles as filhas ainda eram suas menininhas.
Inês: eu com a idade delas já tinha Alejandro e Cassandra... Por Deus homem não seja assim... Deixa de coisa... Nossas filhas já são mulheres...
Victoriano: eu não vejo elas como mulheres e você sabe muito bem disso.. para mim elas são e sempre serão as minhas meninas.
Inês: olha... Não vou falar nada.. mais você deveria ter a mente aberta... Não seja assim... Por Deus homem elas não são mais meninas.
Victoriano: como assim a mente aberta? A quê se refere com isso Inês? Olha eu não quero mais problemas já chega todos os que já tivemos, agora só quero ver a nossa família feliz.
Inês: nada... Eu não quis dizer nada, apenas que se seguir desse jeito pensando assim das suas filhas só vai fazer elas se afastarem.
Victoriano: você está sabendo de alguma coisa que eu não sei?- perguntou olhando para ela- tô achando tão estranha essa sua conversa morenita.
Inês: não diga bobagens.. eu não sei de nada...- ela sentou e começou a comer- estou nervosa isso sim e queria que me distraísse um pouco.
Victoriano: está bem se você diz eu acredito- ele segurou a mão dela e beijou- minha morenita, a mulher da minha vida, sabe que eu te amo e sou louco por você, não sabe?
Inês: é... Eu tenho uma vaga ideia desse fato...- sorriu sem parar de comer- mais você pode ser mais carinhoso não é mesmo? Sabe que estou feliz.. agora só faltava aquele verme sumir de uma vez das nossas vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Morenita...✔️
FanficInês y Victoriano... O amor pode suportar mais de vinte anos de casados e uma séria crise? eles terão forças para lutar ou não haverá mais nada para ser salvo? Só lendo saberá....