Morenita.20

254 22 2
                                    

Victoriano: oi meu filho, como você se sente?- ele foi até as filhas beijou cada uma e ficou abraçado com elas queria se aproximar de Emiliano mais ficava um pouco receoso já que o mesmo não o queria por perto.

Emiliano: estou bem...- ele estava sentando melhor- pode se aproximar pai... Eu quero lhe pedir desculpas.. não deveria ter falado daquela forma com o senhor.

Inês sorriu tocando o braço do marido.

Victoriano: meu filho você é o meu garoto e não há nada que eu não faça por você e por seus irmãos- ele se aproximou e abraçou o filho- eu te amo muito meu filho me perdoe se te magoei com minhas palavras eu não queria lhe machucar, eu sou esquentado as vezes mais eu amo muito você.

Emiliano: agora vou ser pai também e acho que não quero ter um filho como eu.

Conny: o seu vai ser bem pior...

Cassandra: que horror... Emi era boa vida.

Inês: seu irmão terá um excelente filho.

Victoriano: tenho certeza que será um excelente pai meu filho- ele se aproximou da sua amada e a abraçou pela cintura- e sua mãe e eu estaremos aqui para ajudar vocês em tudo o que precisarem.

Emiliano: eu sei- ele sentiu a presença da namorada e procurou a mão dela- eu... Eu vi uma sombra- ele se assustou notando que a escuridão estava ficando um pouco mais clara.

Inês: uma sombra meu filho... Isso é bom... Não é?

Conny: vou chamar o médico.

Victoriano: isso é maravilhoso meu filho..

Fanny: amor que notícia maravilhosa- ela sorriu segurando a mão dele- isso significa que logo você voltará a enxergar.

Emiliano: será?- ele ouviu a porta se abrindo e o médico lhe examinou ele estava nervosos mais deixou ele fazer o seu trabalho.

Médico: o Dr Eduardo não está no hospital mais eu já liguei avisando e ele virar lhe examinar melhor... Tenho que dizer que isso é muito bom- falou sorrindo.

Inês: estou muito feliz meu filho.

Cassandra: eu vou jantar e volto- não queria ver Eduardo ali já sabia que ele era amigo do seu pai- Emi eu posso ficar com você hoje a noite.

Fanny: eu posso ficar se você quiser meu amor.

Emiliano: meu amor eu amo a sua companhia mais você precisa descansar por causa do nosso bebê, a Casse pode ficar aqui comigo e amanhã você vem aqui me ver- ele segurou a mão dela e levou até os lábios para beijar- está bem assim?

Fanny: é claro meu amor será como você quiser amanhã eu venho ficar com você.

Inês: pelo visto nós dois sobramos- ela agarrou o braço do marido.

Emiliano: acho que vocês dois merecem férias de mim eu já dei muito trabalho.

Victoriano: não diga isso meu filho, você e seus irmãos são o que de mais valioso sua mãe e eu temos- ele foi até o filho e beijou a cabeça dele- fica bem amanhã a gente vem lhe ver novamente.

Emiliano: eu sei pai e não vão namorar por que já vão ser avós e avós não fazem sexo... Tem que se aposentar.

Inês: você só pensa em besteira né garoto.

Conny: mais é a verdade antes achávamos que vocês iam se separar agora só vivem se agarrando pelos cantos da casa, há e eu vou voltar com vocês então nada de ficarem se agarrando dentro do carro.

Minha Morenita...✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora