QUANDO RAVEN DESPERTOU NA MANHÃ SEGUINTE, ela rapidamente se arrumou e foi encontrar-se com Annabeth, para irem juntas tomar café da manhã, como sempre faziam.
Raven estava sentindo-se ansiosa por conta da missão, então ficou a manhã inteira mordendo as peles de seus lábios, estalando seus dedos debaixo da mesa e segurando frequentemente seu colar dourado com um coração. Não era qualquer colar, era o colar de apoio emocional de Raven.
Era daqueles colares de coração que se abriam e a pessoa poderia colocar uma pequena foto ali dentro. A foto escolhida por Raven foi uma de sua família, quando foram passar as férias na Itália. Eles estavam em frente a Ponte Vecchio, Maria, sua mãe, segurava Nico no colo, Hades segurava Raven em seus ombros e Bianca em seu colo. Aquela era a foto favorita da garota.
Seu nervosismo aumentava a cada momento, porém tentava o máximo para não transparecer, o que funcionou perfeitamente. Menos para Annabeth e Luke, que passaram a manhã inteira vigiando-a.
Após Percy visitar o Oráculo dos Delfos, ele seguiu seu caminho até chegar onde estavam Quíron, Sr. D e alguns semideuses, selecionados pelos dois mais velhos presentes ali. Raven inclusa no grupo.
━━━━ Bom, como todos aqui sabem, Jackson sairá para uma missão, onde terá que ir ao Submundo, enfrentando monstros e desafios. ━━━━ Quíron começou. ━━━━ Porém, missões não são feitas por apenas uma pessoa. Então, poderá escolher entre duas a quatro pessoas para lhe acompanhar nesse desafio. ━━━━ O diretor apontou para os semideuses presentes. ━━━━ Selecionei os semideuses mais aptos para-
━━━━ Annabeth. ━━━━ Percy cortou Quíron, virando-se para olhar para a cacheada, que estava levemente surpresa. Raven lançou um olhar para seu primo como se dissesse: "Parabéns, Aquaman! Isso aí!". Percy pressionou seus lábios, segurando um riso.
━━━━ Ahn, Percy, antes de escolherem, eu indico alguns semideuses. Quíron tentou explicar. Percy o cortou novamente.
━━━━ É uma missão difícil, não é?
━━━━ É, sim. Muito difícil. ━━━━ Admitiu o diretor.
━━━━ E eu preciso de alguém que, se precisasse, me jogaria de um lance de escadas 'pra completar a missão, não é? ━━━━ Percy questionou. Quíron hesitou um pouco, por mais que o garoto estivesse certo.
━━━━ Sim, certo. A primeira pessoa escolhida é Annabeth Chase. ━━━━ Quíron anunciou ━━━━ Você já tem em mente algum outro semideus para ir com você?
━━━━ Sim. ━━━━ Percy respondeu confiante e olhou para a garota, sorrindo ladino ━━━━ Raven.
━━━━ A segunda pessoa selecionada é Raven Di Ângelo. ━━━━ Quando Quíron anunciou Raven, a maioria dos semideuses presentes a olharam torto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐅𝐄 𝐀𝐍𝐃 𝐒𝐎𝐔𝐍𝐃, 𝐏𝐄𝐑𝐂𝐘 𝐉𝐀𝐂𝐊𝐒𝐎𝐍
Fantezie𝐒𝐀𝐅𝐄 𝐀𝐍𝐃 𝐒𝐎𝐔𝐍𝐃 by moonstarss_ ( ✵ ) 𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄: 𝐑𝐀𝐕𝐄𝐍 𝐃𝐈 𝐀̂𝐍𝐆𝐄𝐋𝐎 nunca se considerou uma criança sortuda. Sua mãe estava morta, seus irmãos mais novos estavam em algum lugar que Raven não tinha conhecimento de onde era...