009 - 𝐒𝐎𝐍𝐇𝐎

478 86 117
                                    

DEITADA EM UMA DAS CAMAS do vagão do trem que compartilhava com seus amigos, Raven sonhava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DEITADA EM UMA DAS CAMAS do vagão do trem que compartilhava com seus amigos, Raven sonhava. Um sonho estranho.

Ela estava no ponto culminante de uma montanha rochosa com árvores. O céu azul escuro estava repleto de estrelas. O vento gélido espalhou seus longos cabelos e a deixou com frio, fazendo-a abraçar-se. De repente, as estrelas se apagaram, o céu ficou cinzento. Ao ouvir uma voz, todos os pelos de seu corpo se arrepiaram.

━━━━ Raven. ━━━━ A voz era masculina. Grave, fria e séria. Raven se virou, procurando o dono da voz. Em algum lugar de seu subconsciente, ela reconheceu a voz que a chamava.

━━━━ Quem é você? ━━━━ Ela questionou, cerrando os olhos para tentar conseguir enxergar através da neblina, falhando miseravelmente. Era capaz de ver apenas uma sombra alta a alguns metros de distância. Longe o suficiente para não conseguir vê-lo.

━━━━ O que pensa que está fazendo aqui? ━━━━ A voz retrucou. Raven estremeceu. ━━━━ Você não deveria estar nessa missão!

━━━━ Quem é você? ━━━━ Ela questionou de novo. Não podia ser quem ela estava pensando. Definitivamente, não. ━━━━ Como sabe que estou em missão?

━━━━ Deveria estar no acampamento, filha.

Raven sentiu vontade de chorar loucamente. A sombra deu alguns passos, e então, Raven o viu, em sua forma humana. Alto, cabelos tão escuros quanto os seus, com um manto preto e uma capa da mesma cor. Os olhos obscuros, que por anos a olharam com amor e carinho. Os braços largos e fortes, que por anos a balançaram, a colocando para dormir.

━━━━ Pai? ━━━━ Raven o olhou. Hades a examinou por um tempo. ━━━━ O que está fazendo aqui no meu sonho?

━━━━ Eu vim alertá-la, Raven. ━━━━ Ele disse. ━━━━ Não continue esta missão. Largue o filho de Poseidon e vá embora.

Raven cerrou os punhos, tentando se controlar.

━━━━ Por que eu faria uma estupidez dessas? ━━━━ Ela indagou, indignada.

━━━━ Estupidez é você continuar nisso. ━━━━ Hades rebateu. ━━━━ É isso mesmo que você quer, Raven? Olhe para o que você está fazendo. Está trazendo desconhecidos para lutar com seu próprio pai!

━━━━ Eles não são desconhecidos! ━━━━ Raven exclamou. ━━━━ Annabeth, Theodore e Grover são meus amigos, e Percy é meu primo!

━━━━ Semideuses não tem sangue dos deuses, Raven. ━━━━ Hades falou. ━━━━ Ele não é seu primo.

━━━━ Então você não é meu pai. ━━━━ Retrucou Raven, entre dentes. ━━━━ Nem Poseidon é pai do Percy.

𝐒𝐀𝐅𝐄 𝐀𝐍𝐃 𝐒𝐎𝐔𝐍𝐃, 𝐏𝐄𝐑𝐂𝐘 𝐉𝐀𝐂𝐊𝐒𝐎𝐍 Onde histórias criam vida. Descubra agora