━━━━ Dois dias até chegar em Los Angeles. ━━━━ Grover anunciou pela amanhã. O céu tinha uma coloração rosa e alaranjada através da janela do trem. ━━━━ Estamos com folga no prazo 'pra chegarmos ao Mundo Inferior.Raven sentiu angústia e enjoo ao pensar em ver novamente seu pai. Seu sonho foi tão real que a deixou levemente traumatizada.
━━━━ Eu posso fazer uma pergunta idiota? ━━━━ Começou Percy, recebendo um olhar irônico de Annabeth.
━━━━ Parece que você gosta que eu zoe você.
━━━━ Pode perguntar, Percy. ━━━━ Theodore segurou o riso.
━━━━ Fala aí. ━━━━ Grover incentivou.
━━━━ Eu nunca pisei em Los Angeles na vida. ━━━━ Contou Percy. ━━━━ E acho que vocês nunca foram 'pra Los Angeles.
━━━━ Raven já foi? ━━━━ Theodore perguntou a olhando.
━━━━ Por que 'tá perguntando 'pra mim? ━━━━ Ela questionou confusa.
━━━━ Você já foi na Itália, não é? ━━━━ Ele afirmou, Raven assentiu com a cabeça. ━━━━ Já foi 'pra fora do país, mas nunca 'pra Los Angeles?
Raven apenas o olhou, tentando entender a linha de raciocínio dele, e suspirou revirando os olhos. Theodore enrubesceu de vergonha.
━━━━ Então como a gente vai saber 'pra onde a gente está indo? ━━━━ Percy perguntou, novamente.
━━━━ Não faço ideia. ━━━━ Grover deu de ombros, parecendo não ligar para isso. ━━━━ Mas, esse é o passo trinta e sete, a gente ainda está no passo quatro. A gente resolve isso quando chegar a hora.
━━━━ Aproveitando a pergunta idiota.. ━━━━ Continuou Percy.
━━━━ Caramba. ━━━━ Annabeth revirou os olhos.
━━━━ "E irá fracassar em salvar aquilo que mais importa no fim." ━━━━ O loiro continuou. ━━━━ Lá em Jersey eu falei que o Oráculo disse que essa missão ia fracassar, e ninguém tocou no assunto. Acho que é uma coisa que a gente podia levar mais a sério, não é?
Percy olhou para a janela, ficando surpreso ao ver centauros cavalgando.
━━━━ Aí, olha isso. Eles são..
━━━━ Centauros. ━━━━ Annabeth finalizou.
━━━━ Ninguém nem sabe que eles 'tão ali. ━━━━ Percy murmurou, olhando para o restante do vagão do trem.
━━━━ Antes, existiam vários deles 'pra todo lado. ━━━━ Disse Grover.
━━━━ E o que aconteceu com eles? ━━━━ Percy indagou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐅𝐄 𝐀𝐍𝐃 𝐒𝐎𝐔𝐍𝐃, 𝐏𝐄𝐑𝐂𝐘 𝐉𝐀𝐂𝐊𝐒𝐎𝐍
Fantasy𝐒𝐀𝐅𝐄 𝐀𝐍𝐃 𝐒𝐎𝐔𝐍𝐃 by moonstarss_ ( ✵ ) 𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄: 𝐑𝐀𝐕𝐄𝐍 𝐃𝐈 𝐀̂𝐍𝐆𝐄𝐋𝐎 nunca se considerou uma criança sortuda. Sua mãe estava morta, seus irmãos mais novos estavam em algum lugar que Raven não tinha conhecimento de onde era...