APÓS A DESCOBERTA de que Percy era filho de Poseidon, o mesmo se mudou para o chalé três, que agora pertencia somente a ele. Ao anoitecer, depois do jantar, ele caminhou em direção ao chalé treze, onde Raven estava sentada nas escadinhas, observando o anoitecer e ouvindo a barulheira do chalé onze. O garoto sorriu e sentou ao seu lado. Mesmo com pouco tempo de convivência — e eles não sabendo —, a conexão entre eles já era algo muito forte e sagrado.
━━━━ E aí, Aquaman? ━━━━ Ela o cumprimentou.
━━━━ Ah, qualé. ━━━━ Percy resmungou.
━━━━ Prefere Ariel?
━━━━ Aquaman 'tá de boa. ━━━━ Ele respondeu e ambos riram. Percy a olhou. ━━━━ Olha, eu 'tava pensando, se você é filha de Hades, e eu de Poseidon, nós somos, tecnicamente..
━━━━ Primos. ━━━━ Raven respondeu voltando seu olhar para ele ━━━━ Mas nós não temos os sangues dos deuses.
━━━━ Eu sei, mas.. ━━━━ A frase de Percy se dissipou no ar e ele deu de ombros. Apoiando os braços nos joelhos, observou as estrelas que brilhavam como pequenos pontinhos radiantes no céu ━━━━ Só achei que isso era algo maneiro, sei lá. Não temos família aqui, então..
━━━━ Isso é legal. ━━━━ Raven disse, percebendo o constrangimento do menino ━━━━ Eu nunca tive primos além de..
━━━━ Thalia. ━━━━ Percy completou, visto que a garota hesitou. ━━━━ Luke me falou dela. Sinto muito.
━━━━ Tudo bem, nós não tivemos tempo nenhum juntas, mas fico feliz em ter pelo menos a árvore dela aqui. Sinto como se ela ainda estivesse.. viva, sei lá. ━━━━ A garota suspirou e olhou para o primo. ━━━━ É muito bom ter um parente aqui, mesmo que a gente não tenha o mesmo sangue, vai ser legal. Seu jeito me lembra uma pessoa.
━━━━ Quem? ━━━━ Percy a olhou, curioso. Ela desviou o olhar e de repente o cadarço de seu tênis preto ficou super interessante de se olhar. Raven nunca sentia-se confortável para falar sobre esse assunto específico com alguém que conhecia a pouco tempo, mas não era como se Percy fosse contar para alguém, ninguém ali aparentava gostar muito dele. Além do mais, ele havia perdido sua mãe também, talvez entendesse.
━━━━ Meu irmão mais novo.
━━━━ O que? ━━━━ Percy exclamou, se virando completamente de frente para ela. ━━━━ Theodore me disse que você não tem irmãos!
━━━━ Luke disse que ele sempre faz isso quando um semideus novo no acampamento pergunta 'pra ele. ━━━━ Raven começou ━━━━ Theodore não tem coragem de vir falar comigo 'pra perguntar se pode mencionar meus irmãos, então ele prefere não dizer. Eu prefiro assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐅𝐄 𝐀𝐍𝐃 𝐒𝐎𝐔𝐍𝐃, 𝐏𝐄𝐑𝐂𝐘 𝐉𝐀𝐂𝐊𝐒𝐎𝐍
Fantasi𝐒𝐀𝐅𝐄 𝐀𝐍𝐃 𝐒𝐎𝐔𝐍𝐃 by moonstarss_ ( ✵ ) 𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄: 𝐑𝐀𝐕𝐄𝐍 𝐃𝐈 𝐀̂𝐍𝐆𝐄𝐋𝐎 nunca se considerou uma criança sortuda. Sua mãe estava morta, seus irmãos mais novos estavam em algum lugar que Raven não tinha conhecimento de onde era...