AO SAÍREM DA FLORESTA, encontraram uma casa humilde, com várias estátuas na varanda. Em uma placa, podia-se ler: "Jardim da tia Emi".
Theodore achou ouvir algo sobrevoar acima de suas cabeças, porém quando levantou seu olhar e não encontrou nada, achou que talvez fosse apenas um passarinho.
━━━━ Ai não. ━━━━ Annabeth murmurou, virando seu olhar para Raven.
━━━━ 'Tá de sacanagem. ━━━━ A Di Ângelo gemeu, voltando seu olhar para a amiga.
━━━━ O que? ━━━━ Percy quis saber.
━━━━ A tia Emi tem um jardim com um monte de gente petrificada. ━━━━ Annabeth explicou entre dentes. ━━━━ É, com certeza é alguém do nosso mundo. Alguém quer adivinhar qual é o nome da tia Emi?
━━━━ Eu tenho um chute. ━━━━ Brincou Raven, sem um pingo de emoção.
━━━━ Oh, oh! ━━━━ Grover murmurou, quando se aproximaram e puderam o que estavam petrificados. Eram diversos monstros de aparências tebebrosas.
━━━━ Ai que legal. ━━━━ Resmungou Theodore.
━━━━ Vamos sair daqui rápido enquanto temos tempo! ━━━━ Annabeth exclamou e eles viraram para voltar para a floresta, porém pararam abruptamente quando Alecto apareceu, seu olhar analisando cada um deles. Quando a mesma olhou para Raven, desviou rapidamente o olhar.
Percy deu a caixa com o presente de Luke para Grover e pegou sua espada. Theodore pegou seu arco e uma flecha, deixando posicionada. Annabeth pegou sua adaga e Raven ficou atenta a qualquer movimento da Fúria.
━━━━ Deveria ter aceitado a minha oferta quando teve a chance. ━━━━ Alecto disse, olhando para Annabeth. Os outros quatro a olharam também, confusos.
━━━━ Oferta? De que oferta ela 'tá falando? ━━━━ Perguntou Percy, mas a garota não o respondeu.
━━━━ Olá, princesa. ━━━━ Alecto cumprimentou Raven, fazendo uma falsa referência.
━━━━ Princesa? Sério? ━━━━ A garota retrucou, cerrando os punhos. O tom de voz de Alecto, como se zombasse dela, fez seu sangue ferver. ━━━━ 'Tá debochando de mim, é isso?
━━━━ Ordens do seu pai. ━━━━ A Fúria respondeu, com desgosto. Raven sentiu seu coração palpitar e seu estômago afundar.
━━━━ Meu pai? ━━━━ Ela perguntou. ━━━━ Ele sabe que eu 'tô aqui? Sabe que você e a estúpida da sua irmã tentaram me matar?!
━━━━ Sim. ━━━━ Alecto murmurou, sorrindo, se preparando para avançar. ━━━━ Ele é um deus, princesa. Deuses não se importam com os filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐅𝐄 𝐀𝐍𝐃 𝐒𝐎𝐔𝐍𝐃, 𝐏𝐄𝐑𝐂𝐘 𝐉𝐀𝐂𝐊𝐒𝐎𝐍
Fantasi𝐒𝐀𝐅𝐄 𝐀𝐍𝐃 𝐒𝐎𝐔𝐍𝐃 by moonstarss_ ( ✵ ) 𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄: 𝐑𝐀𝐕𝐄𝐍 𝐃𝐈 𝐀̂𝐍𝐆𝐄𝐋𝐎 nunca se considerou uma criança sortuda. Sua mãe estava morta, seus irmãos mais novos estavam em algum lugar que Raven não tinha conhecimento de onde era...