003 - 𝐂𝐀𝐂̧𝐀 𝐀 𝐁𝐀𝐍𝐃𝐄𝐈𝐑𝐀

609 98 160
                                    


NAQUELA MANHÃ, o acampamento todo acordou cedíssimo, todos se preparando para a grande caça a bandeira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NAQUELA MANHÃ, o acampamento todo acordou cedíssimo, todos se preparando para a grande caça a bandeira. Raven e Annabeth tomaram café cedo e logo se reuniram para recapitularem o plano de vitória. A filha de Athena sempre liderava o seu grupo, e Raven era sua guerreira mais poderosa, como ela gostava de dizer, então sempre compartilhava seu plano com a mesma. E com Luke, é claro.

Percy e Theodore também levantaram-se cedo, mas para Theo conseguir explicar novamente como funcionava o jogo — que parecia mais uma guerra. Eles se sentaram em frente ao chalé de Hermes e Theodore explicou pacientemente, enquanto Percy prestava atenção.

Quando todos, após se equiparem devidamente, se juntaram para Quíron repassar as regras, os nervos estavam agitados e alguns semideuses tremiam de nervosismo, outros com vontade de massacrar o time adversário.

━━━━ E que comecem os jogos! ━━━━ Berrou Quíron, alto o suficiente para todos os presentes ouvirem. Então, começou.

━━━━ Raven. ━━━━ Annabeth chamou ━━━━ Preciso que vá com o Theo 'pra eu ficar de olho em Percy.

━━━━ O que? ━━━━ Raven sussurrou um gritinho, sentindo-se traída. ━━━━ Annie, mas-

A garota ia rebater, mas quando viu sua amiga com seus olhinhos de cachorro, ela apenas suspirou e assentiu com a cabeça, borbulhando de raiva.

━━━━ Você é a melhor, Ray! ━━━━ Annabeth sorriu largamente, e então, se virou para sua equipe ━━━━ Luke, já sabe o que fazer. Theodore, mudança de planos. Você e Raven irão juntos.

Theodore arregalou tanto seus olhos que Raven se sentiu mal.

━━━━ 'Tá tentando me matar, Annabeth? ━━━━ Perguntou o garoto.

━━━━ 'Tô tentando fazer nosso time vencer. ━━━━ Corrigiu Annabeth. Theodore olhou para Raven, que o olhava de braços cruzados e uma carranca.

━━━━ Não vou encostar um dedo em você, espertinho. ━━━━ Disse Raven.

━━━━Você não precisa encostar em mim 'pra me matar, princesinha dos esqueletos. ━━━━ Retrucou Theodore, a fitando.

━━━━ Raven não fará nada, tá bom? ━━━━ Annabeth defendeu a amiga ━━━━ Vamos, não podemos perder tempo.

Luke e sua equipe foram para um lado, e Percy estava quase seguindo Theodore e Raven, que iam para dentro da floresta, quando Annabeth o chamou.

━━━━ Você não, raio de sol, você vem comigo.

O loiro olhou para seu amigo, que fez um joinha e lhe deu um sorriso sem mostrar os dentes, como se dissesse, "boa sorte!". Percy o imitou e seguiu Annabeth.

𝐒𝐀𝐅𝐄 𝐀𝐍𝐃 𝐒𝐎𝐔𝐍𝐃, 𝐏𝐄𝐑𝐂𝐘 𝐉𝐀𝐂𝐊𝐒𝐎𝐍 Onde histórias criam vida. Descubra agora